Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Acusado de duplo homicídio que estava em liberdade condicional é preso com arma de fogo em Oeiras

Acusado participou de homicídio onde pai e filho foram mortos com requintes de crueldade.

14 de Novembro de 2017 às 09h51 Imprimir

Atualizada em 16/11/2017 às 22h33

 A Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu na tarde desta segunda-feira, 13, Francisco Guedes Neto por porte ilegal de arma de fogo.

Através de uma ligação anônima, a polícia recebeu a informação de que uma pessoa estaria em uma moto, modelo Yamaha cripton de cor vermelha portando uma arma de fogo, nas proximidades do bairro Rodagem de Floriano, na altura do Barrocão.

Ao chegar ao local, a polícia teve a informação de que o suspeito seguiu pela estrada vicinal que dá acesso a localidade "Cachimbos", seguindo em busca até abordar Francisco Guedes Neto, conhecido por "Chico de senhor de Teresa", que portava um revólver calibre 32 com 6 munições intactas.

À Polícia Chico de senhor de Teresa disse que usava a arma para sua proteção, pois está sendo ameaçado de morte.



Francisco Guedes Neto estava em liberdade condicional. Ele cumpria pena por duplo homicídio qualificado, lesão corporal grave e porte ilegal de armas. Ele foi acusado de participação nas mortes de José Maria Leal Borges 53 anos, e Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram assassinados com requintes de crueldade na localidade Aldeia, zona rural do município de Santa Rosa do Piauí, no dia 15 de Junho de 2014. Ele foi condenado a 30 anos de prisão e estava solto através de uma decisão do Tribunal de Justiça. Ele teria participado do duplo homicídio juntamente com Altamiro Guedes Alcoforado, que foi preso meses depois do crime, na cidade de São João da Canabrava - PI.

Após a prisão, Francisco Guedes Neto foi conduzido a Delegacia Regional para os procedimentos legais e está à disposição da justiça.

RELEMBRE o caso do duplo homicídio:

Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão na zona rural de Santa Rosa do Piauí

Polícia prende acusado de matar pai e filho em Santa Rosa do Piauí

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Acusado de duplo homicídio que estava em liberdade condicional é preso com arma de fogo em Oeiras Acusado participou de homicídio onde pai e filho foram mortos com requintes de crueldade. 14 de Novembro de 2017T11/14/2017T09:51
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Store One Spazzo Leal Bio Casa do Frango Supermercado Alternativo Lanches e Cia SID Frigoleme Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila Eletro