Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Acusado de matar mulher a pedradas em Oeiras nega autoria do crime

Nesta terça feira, André Lucas será ouvido pela delegada Eugênia Villa, subsecretária de Segurança Pública do Piauí.

06 de Novembro de 2017 às 22h57 Imprimir

Atualizada em 10/11/2017 às 08h44

 Principal acusado do crime de feminicídio que vitimou Maria Alzenir de Sousa, na noite deste domingo, 05, em Oeiras, André Lucas de Sousa Nascimento negou a autoria do crime.

Durante esta segunda-feira, André Lucas prestou depoimento ao delegado Francisco Rodrigues, e negou a acusação de ter matado Maria Auzenir.

Segundo a polícia, o acusado foi visto por vizinhos saindo da casa da vítima, no conjunto Wellington Gonzaga, sendo contido pelos mesmos, até a chegada da Polícia, que o conduziu a Delegacia Regional de Oeiras, onde permanece preso.

André Lucas tinha a confiança da vítima, por ser amigo de um dos seus filhos. Como mora em um assentamento na zona rural de Oeiras, ele costumava dormir da residência.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi morta a pedradas que atingiram o rosto, destruiu parte do seu crânio e estava com indícios de ter sido abusada sexualmente. O corpo de Maria Auzenir foi levado pelo IML para Picos onde foi periciado, retornando a Oeiras na tarde da segunda feira, para velório e sepultamento.

Nesta terça feira, André Lucas será ouvido pela delegada Eugênia Villa, subsecretária de Segurança Pública do Piauí, e uma das fundadoras do Núcleo de Feminicídio no Piauí que investiga os crimes contra as mulheres.


Delegada Eugênia Villa

A Polícia tem 30 dias para concluir o inquérito.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Acusado de matar mulher a pedradas em Oeiras nega autoria do crime Nesta terça feira, André Lucas será ouvido pela delegada Eugênia Villa, subsecretária de Segurança Pública do Piauí. 06 de Novembro de 2017T11/06/2017T22:57
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lanches e Cia Lila Posto Chico Leal Spazzo Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Bio Casa do Frango SID Store One AcquaBox Honda Direito