Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Curimatá

Adolescente é morta com tiro na cabeça durante inauguração de bar em Curimatá

A morte da jovem abalou a cidade e o suspeito do crime encontra- se foragido.

13 de Novembro de 2017 às 16h05 Imprimir

Atualizada em 13/11/2017 às 16h14

 Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros neste domingo (12/11), na cidade de Curimatá, no extremo Sul do Piauí, enquanto trabalhava com seu tio durante a inauguração de um bar.

Segundo testemunhas, um homem adentrou o local pedindo seis cervejas fiado, o proprietário do estabelecimento negou e começou uma discussão. O dono do local ainda chegou a ceder três bebidas para evitar briga, que não acabou.

Houve agressão física e o suspeito se dirigiu até sua residência, retornando com uma arma. Quando chegou ao bar, atirou contra o proprietário, que foi atingido de raspão, e a adolescente foi baleada na cabeça.

A morte da jovem abalou a cidade e o suspeito do crime encontra- se foragido.



Veja mais notícias sobre Curimatá.

Fonte: om informações do Repórter Alessandro Guerra  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Adolescente é morta com tiro na cabeça durante inauguração de bar em Curimatá A morte da jovem abalou a cidade e o suspeito do crime encontra- se foragido. 13 de Novembro de 2017T11/13/2017T16:05
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Spazzo Casa do Frango Leal Honda Direito Supermercado Alternativo AcquaBox Store One Paraiba Lila Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida SID Lojas A Credinorte