
Incêndio atinge área próxima a residências no bairro Oeiras Nova
31/07/2025 - 17:33Fogo teve início no começo da tarde desta quinta-feira e avançou até proximidades de casas na Avenida Cônego Cardoso
Dois advogados foram presos em São Raimundo Nonato acusados de darem golpes em idosos e praticarem fraudes processuais e estelionato. Eles foram identificados como Fabrício da Silveira Amorim e Raimundo Diógenes da Silveira Neto.
A operação batizada de “Rubi” está sendo comandada pelo titular da Delegacia de Proteção ao Idoso, Mauro André de Carvalho. Vários policiais estão no município participando da ação.
Os mandados foram expedidos pelo juiz Edson Rogério Leitão, da comarca de Oeiras, no qual pelo menos dois idosos foram vítimas dos advogados que teriam entrado com ações em nome deles sem que estes soubessem.
Há informações de que teriam vítimas em Oeiras e em São Raimundo onde os advogados atuam. Os mandados foram expedidos no mês de maio solicitados pela Delegacia do Idoso.
Os advogados serão recolhidos para o Batalhão da Polícia Militar da cidade, onde ficarão à disposição do juiz de Oeiras.