Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Santa Rosa do Piaui

AGROROSA ultrapassa expectativa e atrai mais de 10 mil visitantes a Santa Rosa do Piauí

O evento foi prestigiado pelo governador Wellington Dias, deputado Assis Carvalho, secretário estadual de Desenvolvimento Rural e mais de 15 prefeitos.

30 de Abril de 2017 às 17h46 Imprimir

Atualizada em 03/05/2017 às 07h49

 Segundo estimativa da Prefeitura Municipal, mais de 10 mil pessoas circularam pela AGROROSA ? Feira de Agrotecnologia e Inovação do Vale do Canindé, somente neste sábado, 29, data de encerramento do evento organizado para marcar o aniversário de 25 anos de emancipação política de Santa Rosa do Piauí. "O evento foi sucesso em vendas, os estandes venderam tudo. Artesanato, gastronomia, animais. E o Banco do Nordeste investiu mais R$ 1,2 milhões no município", celebra o prefeito Veríssimo Siqueira.

O evento foi prestigiado pelo governador Wellington Dias, deputado Assis Carvalho, secretário estadual de Desenvolvimento Rural e mais de 15 prefeitos. "Estamos satisfeitos em ver a feira já neste nível de organização em tão pouco tempo", elogia o governador, que durante a AGROROSA firmou com Veríssimo uma série de parcerias para o desenvolvimento do município.



Francisco Limma, secretário estadual de Desenvolvimento Rural, destacou o nível de qualificação técnica disponibilizado no evento. "Em quatro meses, a gente vê o resultado do trabalho. Este evento teve um planejamento em conjunto com várias instituições e ajuda a fortalecer o desenvolvimento do município, as capacitações realizadas aqui engrandecem a população de Santa Rosa do Piauí", ressalta o secretário.

"A AGROROSA foi pensada com todas as atividades que fazem o desenvolvimento do município. O prefeito pensou grande num município que precisa crescer", avalia Valdemício Ferreira, idealizador da Feira de Agrotecnologia e Inovação do Vale do Canindé.



?Veríssimo sempre trabalhou para elevar a autoestima do povo dessa terra. A Administração Municipal está investindo no desenvolvimento das capacidades do povo. É possível produzir melhor e estimular a produção orientada como uma forma de emancipar a cidade. Que Santa Rosa seja o laboratório saldável de desenvolvimento para pequenas e médias cidades?, pontua o deputado federal, Assis Carvalho.








Veja mais notícias sobre Santa Rosa do Piaui.

Palavras-chaves: santa rosa - agrorosa
Fonte: Assessoria  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

AGROROSA ultrapassa expectativa e atrai mais de 10 mil visitantes a Santa Rosa do Piauí O evento foi prestigiado pelo governador Wellington Dias, deputado Assis Carvalho, secretário estadual de Desenvolvimento Rural e mais de 15 prefeitos. 30 de Abril de 2017T04/30/2017T17:46
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Posto Chico Lila Store One Paraiba SID Honda Direito Supermercado Alternativo AcquaBox Eletro Lojas A Credinorte Leal Casa do Frango Lanches e Cia