Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Água Branca

Água Branca: jovem é morto ao se desentender com colega em bebedeira

A vítima foi identificada como Lucas Lopes dos Santos, 27 anos, que ainda foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu.

21 de Novembro de 2016 às 08h57 Imprimir

Atualizada em 21/11/2016 às 08h59

 O desentendimento entre dois jovens deixou um morto na rua Major Antonio Lopes, no Centro de Água Branca (a 90 km de Teresina), no início da tarde deste domingo(20). Eles estariam bebendo quando começaram a discutir e um desferiu uma facada fatal no colega.

A vítima foi identificada como Lucas Lopes dos Santos, 27 anos, que ainda foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu. De acordo com a polícia, ele levou pelo menos uma perfuração na virilha.

De acordo com o escrivão da Delegacia Regional de Água Branca, João Rodrigues, o suspeito já foi identificado, mas fugiu. "Os dois são daqui de Água Branca e estavam bebendo quando se desentenderam. A morte foi por uma arma branca. Estamos ouvindo testemunhas e o suspeito evadiu-se, mas ele é conhecido como "Fi", já sabemos quem ele é", declarou o policial civil.

O objeto utilizado no crime também não foi encontrado pela polícia. O corpo de Lucas está no hospital e aguarda ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

O caso será investigado pelos policiais da regional sob o comando do delegado Ricardo Lemos.

Veja mais notícias sobre Água Branca.

Palavras-chaves: água branca - violência
Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Água Branca: jovem é morto ao se desentender com colega em bebedeira A vítima foi identificada como Lucas Lopes dos Santos, 27 anos, que ainda foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu. 21 de Novembro de 2016T11/21/2016T08:57
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Supermercado Alternativo Store One Frigoleme Lila Casa do Frango SID Eletro Bio AcquaBox Lojas A Credinorte Lanches e Cia Spazzo