Você está navegando por: Notícias Geral
Assine o nosso Feed de Geral

Bairros Rosário e Jureminha recebem candidatos à prefeitura de Oeiras

17 de Setembro de 2010 às 12h00 Imprimir

Comícios das duas coligações deram o tom da campanha política desta quinta-feira (16). No Bairro Rosário, a coligação ?Oeiras vai seguir mudando? reuniu eleitores do partido para ouvir as propostas dos candidatos a prefeitura de Oeiras, Lukano Sá e Marcelo Freitas.


Enquanto isso, no Bairro Jureminha Aleksandra Tapety e Fatinha de Doutor, da coligação ?A verdadeira mudança? realizaram um comício na Praça Jardineiro José de Helena.


Nesta sexta-feira (17) o PMDB Jovem realiza reunião com a juventude de Oeiras a partir das 19hno Oeiras Club. No sábado (18) a coligação ?Oeiras vai seguir mudando? promove o Sabadão do Arrocho, e no domingo a coligação ?A Verdadeira Mudança? realiza a Motocada do 15 a partir das 16h.


» Siga-nos no Twitter

Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: Aleksandra - Lukano
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (13)

  • darlly fontes, Dias d'Ávila-BA disse:
    Deixado em 26/10/2010 às 13h30

    Lukano fique firme e forte e nao se deixe abalar com nada que venha dessas pessoinhas da oposiçao vc esta no caminho certo e nao se preocupe por que essa vitoria e nossa ou seja do 400000000,bjs.

  • maria rodrigues, Oeiras-PI disse:
    Deixado em 20/09/2010 às 21h07

    as pessoas se tornaram um pouco sem noção de sentido pois veem as duas familia tapety e sá como berço da civilização. NO qual so os bolsos dele ficam mais recheado,eu como pessoa ,vejo a politica de nossa cidade como um curral eleitoral onde as pessoas não sabe ser democratico ,mais ver a politica como uma paixão ofegante ,ou seja ,cega, não se importando com o seu futuro ,se preoculpa mesmo é com quem vai mandar e demandar dentro da cidade.Tempo de politica em oeira é tempo de querra ,as pessoas ñ conhece seu valor n~se conhece,naõ busca um futuro melhor ,perdem as perpectiva de vida colocam o amor pelos politico como eterno e intocavel.

  • eduardo lustosa, Osasco-SP disse:
    Deixado em 19/09/2010 às 16h08

    quem for eleito no dia 17 que olhe um pouco mais para o trasito da cidade espero que o novo prefeito coloque farois nos principais cruzamento e fiscalização eletronica (radar) para inpedir ou pelo menos diminuir esse numero assustador de acidentes na cidade.

  • Aisiane Nomata, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/09/2010 às 12h40

    Espero que quem for eleito, faça alguma coisa por Oeiras, pois , a cidade esta em péssimas condiçoões, tenho até vergonha de dizer que sou oeirense.....

  • Daguia, Oeiras-PI disse:
    Deixado em 18/09/2010 às 23h02

    certíssimo caro Francisco só esqueceu de citar que também mudará de carros velho para novos aqueles chegados do eterno prefeito que sai da prefeitura mas a prefeitura não sai dele.

  • maninho, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 18/09/2010 às 20h06

    tudo pode mudar basta prestar atançao ha vinte e quatro anos que sai de oieras, é a mesma coisa se não é sá é tapety, me desculpe quem muda é quem vota,

  • gleydson, Oeiras-PI disse:
    Deixado em 18/09/2010 às 14h12

    LÁ NO ROSARIO NÃO TINHA NIGUEM,É ACABOU CEDO.kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

  • andressa, Oeiras-PI disse:
    Deixado em 18/09/2010 às 09h47

    para Oeiras muda de verdade temos que votar na mulher ela sabe o que vai fazer para nos jovens e a dulto

  • kleiton, Oeiras-PI disse:
    Deixado em 18/09/2010 às 09h33

    O povo da cidade de Oeiras fica nessa de partido politico e não conseguem ver o que realmente esta acontecendo dentro da nossa cidade aonde duas familias a anos dominam e mandam como querem no povo e na ordem. Vamos parar e refletir na mudança que pode beneficiar a todos nos oeirenses, tanto tupa-maro e boca-preta !! Tá na hora de acordae minha gente !!!!

  • Oeiras pensas, Tamboril do Piauí-PI disse:
    Deixado em 18/09/2010 às 05h50

    Oeiras sempre na ilusão dos tapetys ou sás, mas mudanças que é bom não acontece já mais, ou povo que não pensa.

  • Oeiras pensas, Tamboril do Piauí-PI disse:
    Deixado em 18/09/2010 às 05h50

    Oeiras sempre na ilusão dos tapetys ou sás, mas mudanças que é bom não acontece já mais, ou povo que não pensa.

  • flavioroberto, Oeiras-PI disse:
    Deixado em 17/09/2010 às 13h44

    no rosario nao foi comicio,e la sim tinha multidao!!!oeiras ja decidio e vamos continuar com o desenvolvimento,pra tras nunca mais.

  • francisco, Oeiras-PI disse:
    Deixado em 17/09/2010 às 12h41

    quem vai mudar de verdade é a conta bancária de ambos..
    oeiras , não mudará em nada