Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Bandido é preso após realizar três assaltos no mesmo dia em Oeiras

Preso, ele foi conduzido à Delegacia Regional e está à disposição da Justiça.

01 de Janeiro de 2018 às 01h07 Imprimir

Atualizada em 10/01/2018 às 00h06

A Polícia prendeu na noite desta quinta-feira, 28, um homem acusado de praticar três assaltos a mão armada no mesmo dia em Oeiras.

Pela manhã, por volta das 11h, o homem – identificado como Lucas Pereira Ramos – assaltou um mercadinho no Bairro Oeiras Nova. Em depoimento à Polícia, a vítima disse que o acusado entrou no comércio procurando cigarro e, logo em seguida, anunciou o assalto.

À noite, por volta de 21h, utilizando a mesma tática, ele invadiu um bar na Avenida Transamazônica. Logo depois, Lucas assaltou uma farmácia localizada BR-230, próxima ao Terminal Rodoviário. Na ação, foi levada uma quantia em dinheiro.

Após assaltar a farmácia, o bandido foi perseguido e preso no Bairro Canela pelo Grupo Tático Motorizado (GTM), da Polícia Militar, com apoio da Força Tática.

Preso em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia Regional e está à disposição da Justiça.





Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: assalto - preso - bandido
Fonte: Da redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Bandido é preso após realizar três assaltos no mesmo dia em Oeiras Preso, ele foi conduzido à Delegacia Regional e está à disposição da Justiça. 01 de Janeiro de 2018T01/01/2018T01:07
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Spazzo Store One Bio Lojas A Credinorte Honda Direito Leal Supermercado Alternativo AcquaBox Frigoleme Eletro Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida