Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Teresina

Bandidos explodem caixa eletrônico em posto no centro de Teresina

A ação foi durante a madrugada.

30 de Setembro de 2016 às 09h05 Imprimir

Atualizada em 30/09/2016 às 12h07

 Na madrugada desta sexta-feira (30/09), por volta das 03h40, quatro homens armados explodiram um caixa eletrônico que fica localizado em um posto de combustível na Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos se deslocaram até o local em um veículo modelo Fox de cor vermelha, renderam o vigilante e os funcionários do posto e realizaram a explosão deixando pelo menos um dos caixas totalmente destruídos. A ação foi rápida e os bandidos conseguiram obter êxito fugindo do local.

Com a explosão, o local ficou cheio de estilhaços de vidro e parte do teto desabou. A polícia militar do 1º batalhão realizou o isolamento do local. Segundo os frentistas, no local existem câmeras de segurança onde a Polícia Civil vai analisar para observar as imagens do momento do crime e identificar os assaltantes.




Veja mais notícias sobre Teresina.

Palavras-chaves: posto - explosão - assalto
Fonte: Meio Norte  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Bandidos explodem caixa eletrônico em posto no centro de Teresina A ação foi durante a madrugada. 30 de Setembro de 2016T09/30/2016T09:05
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Store One Bio Posto Chico Lanches e Cia Casa do Frango Eletro Supermercado Alternativo Frigoleme Lila Leal SID Honda Direito