Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Alto Longá

Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Alto Longá

01 de Março de 2014 às 12h23 Imprimir

Atualizada em 01/03/2014 às 12h56

 Bandidos fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos, alvejaram uma viatura da delegacia de Alto Longá, distante 76km de Teresina. as 3h deste sábado (1º).

Durante a madrugada, os bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil e o caixa do Bradesco que fica no shopping W. Center, ambos no centro da cidade.

A explosão provocou um barulho muito alto, a população inteira ouviu. Eles foram até a delegacia, alvejaram uma viatura e alvejaram também vários prédios. Muitos cartuchos deflagrados ficaram no chão. A estrutura dos prédios ficou bastante danificada e comprometida.

Veja mais notícias sobre Alto Longá.

Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Alto Longá 01 de Março de 2014T03/01/2014T12:23
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Leal Lanches e Cia Lojas A Credinorte Frigoleme Eletro Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Supermercado Alternativo Lila SID AcquaBox Store One