Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Bar é arrombado por menor em Oeiras na última noite de carnaval

Os policiais afirmam que o menor estava visivelmente drogado e com comportamento agressivo.

14 de Fevereiro de 2018 às 11h53 Imprimir

Atualizada em 15/02/2018 às 22h17

Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA
 O bar Gela Guela, localizado próximo ao Posto Bodelândia, foi arrombado por um menor na madrugada desta quarta, 14, em Oeiras.

A polícia recebeu a informação através do 190, de que o referido bar estava sendo roubado. Rapidamente uma guarnição da polícia se deslocou até o local e ao chegar encontrou o portão arrombado e perceberam que havia uma pessoa dentro do bar.

Ao entrarem, constataram tratar-se do menor V.H.M.T.S. que já estava com vários objetos em seu poder, incluindo alimentos, como carnes e linguiças. Percebendo a chegada da polícia, o menor tentou evadir-se do local, escalando uma parede, para tentar sair por um vitrô, não conseguindo e caindo sobre umas caixas de cervejas e ferindo a sua perna.

Os policiais afirmam que o menor estava visivelmente drogado e com comportamento agressivo, chegando a desacatá-los com muitas palavras de baixo calão.

O menor foi conduzido à delegacia regional de Oeiras para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Bar é arrombado por menor em Oeiras na última noite de carnaval Os policiais afirmam que o menor estava visivelmente drogado e com comportamento agressivo. 14 de Fevereiro de 2018T02/14/2018T11:53
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Eletro Supermercado Alternativo Paraiba Casa do Frango AcquaBox SID Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Leal Posto Chico Store One Frigoleme Lila