Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
BBB

BBB 17: Pai de Emilly já teria procurado a Globo e a polícia para denunciar as agressões

Pai da BBB estaria revoltado com a situação da filha e com a omissão da Globo no BBB 17.

11 de Abril de 2017 às 06h32 Imprimir

Atualizada em 11/04/2017 às 07h03

Expulso do BBB na noite desta segunda feira, Marcos agora poderá responder criminalmente pelos atos e agressões que teria cometido contra a BBB Emilly dentro do programa da Globo.

O Pai de Emilly está revoltado com toda a situação e com os vídeos que comprovariam as agressões. Ele já teria inclusive procurado a Globo Exigindo providências e a expulsão de Marcos. As autoridades políciais também já teriam acionadas para prender marcos pelas supostas agressões.

A situação chegou ao limite após um vídeo circular na internet com uma suposta agressão de Marcos a Emilly. Nas imagens Marcos estaria batendo a cabeça de Emilly contra o chão. A família está chocada com tudo que está acontecendo dentro da casa do BBB.

Na  noite desta segunda, A Globo finalmente decidiu pela expulsão do BBB Marcos que agora vai ter que responder na justiça pelos seus atos, podendo, inclusive, ser preso a qualquer momento, pois existem vídeos e um exame feito por médicos ainda na tarde de ontem na casa do BBB que comprovariam as agressões que vem sendo denunciadas pelos internautas e pelos familiares de Emilly.


Veja mais notícias sobre BBB.

Fonte: Redação  |  Edição: Felipe Araujo

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

BBB 17: Pai de Emilly já teria procurado a Globo e a polícia para denunciar as agressões Pai da BBB estaria revoltado com a situação da filha e com a omissão da Globo no BBB 17. 11 de Abril de 2017T04/11/2017T06:32
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Lila AcquaBox Supermercado Alternativo Honda Direito Paraiba Leal SID Frigoleme Lojas A Credinorte Spazzo Eletro Passe a Limpo - Gráfica rápida