'Bem Estar': Mariana Ferrão comanda programa sobre saúde e dietas na Globo

04 de Fevereiro de 2011 às 02h01 Imprimir

"Bem estar" ? o nome do novo programa matutino da Rede Globo com estreia prevista para o pr?ximo dia 21. A atra??o ser? apresentada pelos jornalistas Mariana Ferr?o e Fernando Rocha.

Com 40 minutos, o programa di?rio falar? sobre sa?de, dietas, fitness e descobertas da ci?ncia nessas ?reas.

Ser? apresentado, de segunda a sexta, ?s 10h, ap?s o "Mais Voc?", de Ana Maria Braga.



» Siga-nos no Twitter

Veja mais notícias sobre Televisão.

Fonte: Da redação  |  Edição: Jadson Osório

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (31)

  • leticia da conceiçao de sousa cunha ferreira, Belém-PA disse:
    Deixado em 09/05/2011 às 19h19

    sinto dores no meu peito ja fiz exames do torax coraçao nao deu nada gostaria de saber se essas dores tem haver com unoartrose cervical

  • leticia, Belém-PA disse:
    Deixado em 05/05/2011 às 21h07

    sinto muitas dores no meu peito bati uma chapa de coluna e o resulta doexame deu uncoartrose em c4,c5,ec6 gostaria de saber se isso tem haver com a dor no peito e as vezes da uma fisgada no corraçaopor favo me ajudem

  • jessica de paula, São José dos Campos-SP disse:
    Deixado em 27/04/2011 às 12h42

    olá boa tarde!!!!
    assisto o programa todos os dias e tenho aprendido muito com vocês!!! Parabens pelo preograma!!!! gostaria de ver uma materia sobre o hiv!!!

  • Auricéia, São Mateus-ES disse:
    Deixado em 16/04/2011 às 09h45

    Bom dia eu amo esse programa eu acho ele muito importante para aprender-mos tudo sobre saúde, parabéns amo vcs ,eu sinto muitas dores no corpo,principalmente quando acordo ,o que devo fazer? beijos.

  • Maria Aparecida, Guarabira-PB disse:
    Deixado em 31/03/2011 às 10h41

    Olá,bom dia estou muito feliz com este novo programa bem estar.Assisto todos os dias meu filho e 14 anos estar acima do peso.mas ,já faz exercício físico e gostaria de alguma receita para me ajudar a perder peso mais rápido um forte abraço todos vocês e muito obrigado pela atenção.

  • Lilian Alessandra Boni de Souza, São Carlos-SP disse:
    Deixado em 31/03/2011 às 01h00

    Olá,bom dia estou muito feliz com este novo programa bem estar.Assisto todos os dias eu estou acima do meu peso.mas ,já faço exercício físico e gostaria de alguma receita para me ajudar a perder peso mais rápido um forte abraço todos vocês e muito obrigado pela atenção.

  • Suely pacheco de Moraes, Belém-PA disse:
    Deixado em 24/03/2011 às 20h36

    oi adorei este programa so apena que e muito rapedo podia ser pelomenos tres horas de tempo beijo ......

  • beth, Santos Dumont-MG disse:
    Deixado em 22/03/2011 às 10h21

    o meu colesterol ldl e bom mas hdl esta baixo como eu aumento ele

  • maria , Niquelândia-GO disse:
    Deixado em 17/03/2011 às 15h32

    eu gostaria de sabe sopre pissoria

  • betania oliveira, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 17/03/2011 às 13h39

    oi boa tarde eu estou adorando parabens era o que estava faltando pra gente fiz redução do estomago faz 3 meses e estou adorando vcs falarem sobre alimentação.

  • denise aparecida dos santos, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 17/03/2011 às 10h23

    é um ótimo programa só que atrapalha as crianças de se divertirem com a programação infantil.e eles ficam impacientes sem ter o que assistir.

  • luciana, Pinheiro-MA disse:
    Deixado em 16/03/2011 às 18h51

    adorei o programa de vcs ensina muita coisa boa sobre saúde,eu queria saber o que posso fazer pra ganhar peso é que depois que tive minha filha não consegui mais engordar, e não gosto de comer quase nada nutritivo

  • luciana, Pinheiro-MA disse:
    Deixado em 16/03/2011 às 18h51

    adorei o programa de vcs ensina muita coisa boa sobre saúde,eu queria saber o que posso fazer pra ganhar peso é que depois que tive minha filha não consegui mais engordar, e não gosto de comer quase nada nutritivo

  • cida, Capim Grosso-BA disse:
    Deixado em 16/03/2011 às 11h18

    olá de de já quero barabenizar por otimo programa meu bebezinho sofre muito com colicas o que devo fazer?tambem, estou acima do peso gostaria de fazer uma dieta que não prejudicasse a amamentção meu bebe tem 3 meses, obrigada!

  • michele sanches pio, Ourinhos-SP disse:
    Deixado em 10/03/2011 às 12h59

    oi tudo bem,gosto muito do programa assisto todo dia,gosto de ficar informada sobre a saude , bem estar principalmente da minha familia,gostaria de saber sobre tosse minha filha to com tosse a mais de 2 semanas nao sei se e alergica ou com catarro gostaria que fosse comentado no programa,na escola de minha filha, a lorena muitas maes estao reclamando q seus filhos estao com tosse

  • vitoria, Maceió-AL disse:
    Deixado em 09/03/2011 às 15h13

    oi eu adoro esse programa já aprendi muitas coisas sobre saúde qualquer trabalho que tem na escola eu só fasso do bem estar , eu prestei bem atenção quando vocês falaram do sono ,eu aprendi muita coisa sobre o sono eu acho que eu aprendi mais do que as pessoas do programa e tambem aprendi a mim alimentar melhor e muito mais

  • sabrina crus, Porto Alegre-RS disse:
    Deixado em 04/03/2011 às 10h34

    bom dia adoro o programa de você... só ta faltando sabado ...gostaria de saber o varal quando e alto de mais e agente fica na ponta dos pés se faz mal prra coluna..beijos bom final de semana...

  • claudete, Campina Grande-PB disse:
    Deixado em 04/03/2011 às 10h12

    por uma musica em casa e dança já é uma forma de exercicio fisico? e quantos minutos deveria dançar

  • lucilene, Cuiabá-MT disse:
    Deixado em 04/03/2011 às 00h36

    oi suo mae de um criança com sindrome de down, queria saber se tem alguma novidades no mercado para melhar o sistema imunologico ou uma dieta espesica na alimentaçao.

  • Glauce de Nova América , Caarapó-MS disse:
    Deixado em 02/03/2011 às 10h16

    oiii,tenho uma bebe de 4 meses,estou amamentanto,e estou 6 kilos acima do peso,qual a melhor dieta sem prejudicar a amamentaçao?

  • carla maria rocha gabry, Santo Antônio de Pádua-RJ disse:
    Deixado em 02/03/2011 às 10h15

    bom dia eu peso 96kg e estou fazendo dieta mas agora vi que tem um programa que me interessou muito,gostaria que o endocrinologista,junto com a nutricionista me indica-se uma dieta que seja saudavel e nutritiva como de tudo,minha altura é 1m 58cm

  • Adalgiza, Ulianópolis-PA disse:
    Deixado em 01/03/2011 às 12h56

    OI MARINA, MEU NOME É ADALGIZA TENHO 38 ANOS E GOSTARIA DE SABER, DE UM NUTRICIONISTA O QUE FAZER PARA GANHAR POSO, POIS ME ACHO MUITO MAGRA. TENHO UM METRO E CINQUENTA E CINCO DE ALTURA E PESO 48 QUILOS (QUERIA MAIS 05)! UM ABRAÇO PARA TODOS DO PROGRAMA.

  • ana paula rodrgues , Catalão-GO disse:
    Deixado em 01/03/2011 às 10h53

    eu acho meu irmao esta pressao baixa .

  • Sirlene reis , São Paulo-SP disse:
    Deixado em 25/02/2011 às 14h34

    Oii Mariana e Fernando. Venho parabenizar a vc6 pelo novo programa BEM ESTAR. Estou adorado confesso a vc que nestes 4 dias que assistir me deixarão sem nenhuma duvida. Apessa que não deu pra me assistir hoje, mas vou tenta ver online.
    Adorei a pediatra, como queria ela pra ser a pediatra do meu filho. kkk, parabéns parabéns parabéns. Estou adorado tudo, Ester foi uns dos programas da globo que eu mas valorizei. Tem outro muito, mas Ester estar em primerismo lugar.
    Beijão.
    At:
    Sirlene Reis Silva

  • Gilvan Morais, Teresina-PI disse:
    Deixado em 22/02/2011 às 20h04

    io este programa esta muito bem parabens para vcs abraços .

  • iva célia borges de sousa , Nazaré-TO disse:
    Deixado em 22/02/2011 às 11h46

    olá moro em Nazaré-To ,gostei muito que a globo teve essa ideia desse programa,tenho 25 anos de idade,ao nascer descobriram que tive as grandes artérias trocadas em meu coraçao ,e que a unica solucao era uma cirurgia muito arriscada,mas o socorro nao foi a tempo de evitar um derrame cerebral, e fiz uma cirurgia de sening pra corrigir o problema do coração,feita pelo Dr Wilson Mendonça Junior em Goiania-Goias,e desde do dia da cirurgia pra cá ,venho tendo revisões,de 2 em 2 anos com o DR:Joao Batista de Sousa Jr, Goiania tambem,agora no ano de 2008 descobrie a eplepsia e tomo remedios,qual a possibilidade ,de uma possivel gravidez ?,o sofrimemento do meu filho e de mim tbem será considerada ou tenho que desistir de vez?

  • mara alexssa, Guanhães-MG disse:
    Deixado em 22/02/2011 às 10h21

    estou gravida de 6 meses tenho sopro no coracao e sinto muita dor no peito estou com gravidez de risco pois tenho tambem hipertensao o que devo fazer. muito obrigada estou amando o programa nao perdi nem um dia.

  • sidirlene, Nanuque-MG disse:
    Deixado em 22/02/2011 às 10h18

    estou curtindo o programa, esclarece muitas dúvidas,principalmente hoje falando sobre o coração

  • marco antonio alexandre santos, Paraíba do Sul-RJ disse:
    Deixado em 21/02/2011 às 12h16

    meu nome e´ marco antonio eu adorei o progama e´ muito bom ñ perderei um por nada show de bola

  • margarida Ferreira de Carvalho, Lauro de Freitas-BA disse:
    Deixado em 21/02/2011 às 10h24

    estou odorando o programa! parabéns!!!
    eatou gravida no quarto mês e queria saber qual exercício
    eu posso praticar?

  • elson, Salvador-BA disse:
    Deixado em 21/02/2011 às 10h17

    oi bom dia fique muito feliz com o novo progama de voceis so asim võ aprender como s alimetar bem o q e bom para baixa apressâo sem tomar remidios