Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Briga de bar termina com homem esfaqueado no centro comercial de Oeiras

Homem levou quatro facadas e ficou em estado grave.

09 de Junho de 2017 às 16h35 Imprimir

Atualizada em 18/06/2017 às 07h13

 O homem identificado como Everton Pereira de Sousa foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira, 09, no centro comercial de Oeiras.

O caso aconteceu no Mercado Público localizado na Rua Zacarias de Góes, e que também é conhecido como "Inferninho", devido as constantes brigas registradas no local.

Everton Pereira, de Sousa conhecido por "Rafael Cearense" levou quatro facadas desferidas por Fabiano Mendes Leal, vulgo "Neguim". Ele foi socorrido e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave.

O acusado foi preso horas depois por uma equipe de Força Tática próximo ao povoado Café da Rosa, entre Oeiras e São João da Varjota.

À Polícia, o acusado disse que esfaqueou Everton por que este lhe deu três tapas. Ele encontra-se preso e será autuado por tentativa de homicídio.



Acusado que foi preso horas depois

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Briga de bar termina com homem esfaqueado no centro comercial de Oeiras Homem levou quatro facadas e ficou em estado grave. 09 de Junho de 2017T06/09/2017T16:35
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo Lanches e Cia Eletro Tarcila Paraiba Frigoleme Trakinagem Bio Casa do Frango AcquaBox SID Lojas A Credinorte Honda Direito