Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Policia

Cantor Belo é acusado de aplicar golpe em Teresina

22 de Agosto de 2013 às 09h52 Imprimir

O delegado Canabrava confirmou a informação de que o cantor Belo está sendo acusado de aplicar um golpe na empresa Taxi Aéreo Poty, de Teresina.

Segundo o delegado, o cantor fretou um avião para vir a um show em Teresina e teria pago com três cheques sem fundo que totalizam aproximadamente R$ 90.000,00.

"O dono da empresa fez a denúncia e agora eu vou abrir um inquérito para as investigações e vou pedir a prisão dele e de todo o grupo que estava com ele por estelionato e formação de quadrilha", explicou o delegado Canabrava.

Belo se defende de acusação: 'Não faço pagamento, não assino cheque'

Acusado de estelionato e formação de quadrilha, após supostamente ter aplicado golpe em empresa de táxi aéreo em Teresina, o cantor Belo deu declarações ao site 'Extra', do Rio de Janeiro, em que se defende de toda a polêmica.

“Não faço pagamento de nada, não assino cheques. Tem um departamento financeiro na produtora (Sunshine produções) que também tem artistas como Latino, Zezé Di Camargo e Luciano, que é responsável pelos pagamentos. Mas tudo que envolve o meu nome tem sensacionalismo”, desabafou o cantor

Veja mais notícias sobre Policia.

Fonte: 180 Graus  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Cantor Belo é acusado de aplicar golpe em Teresina 22 de Agosto de 2013T08/22/2013T09:52
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Posto Chico Lojas A Credinorte Honda Direito Store One Frigoleme Lanches e Cia AcquaBox SID Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila Eletro Supermercado Alternativo