Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Teresina

Capitão da Polícia Militar morre atropelado em Teresina

O acidente foi registrado na madrugada desta segunda.

13 de Novembro de 2017 às 08h22 Imprimir

Atualizada em 13/11/2017 às 16h09

 Na madrugada desta segunda-feira (13/11), por volta de 01h20, o capitão da Polícia Militar Claudino Craveiro de Abreu, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar ao meionorte.com, o capitão tentava atravessar a avenida quando foi surpreendido. ?O que fomos informados é que ele tentava atravessar a avenida Joaquim Nelson quando foi atropelado pelo motociclista. Ainda não se sabe se ele veio a óbito no local ou só quando foi socorrido?, disse.

A Polícia Militar ainda não sabe se o motociclista que atropelou e matou o capitão Claudino foi preso. O policial trabalhava no 5º batalhão da Polícia Militar.





Veja mais notícias sobre Teresina.

Fonte: Portal MN  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Capitão da Polícia Militar morre atropelado em Teresina O acidente foi registrado na madrugada desta segunda. 13 de Novembro de 2017T11/13/2017T08:22
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Posto Chico SID Frigoleme Bio Eletro Lila Lanches e Cia Spazzo AcquaBox Casa do Frango Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Paraiba