Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Santa Rosa do Piaui

Cáritas Diocesana de Oeiras certifica alunos do curso de Maquiagem em Santa Rosa do Piauí

Foram certificadas 24 alunas.

30 de Novembro de 2017 às 09h43 Imprimir

Atualizada em 03/12/2017 às 13h16

 A Cáritas Diocesana de Oeiras realizou nesta quarta-feira, 29, em Santa Rosa do Piauí, a certificação dos alunos do curso de Maquiagem que faz parte do Projeto QualificAção, executado pela Cáritas Diocesana de Oeiras, com apoio da Brucke Le pont.

A Cáritas Diocesana de Oeiras tem realizado cursos profissionalizantes em Oeiras, Santa Rosa do Piauí e São João da Varjota oferecendo oportunidades aos jovens dessas cidades de elevarem a sua qualificação profissional, visando a sua inserção no mercado de trabalho.

A solenidade de certificação das 24 alunas iniciou-se com uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo bispo da Diocese de Oeiras, Dom Edilson Nobre, concelebrada pelo padre Julielmo Marques. Após a missa, aconteceu um momento festivo, onde as alunas receberam seus certificados. Participaram das solenidades os membros da Cáritas Diocesana, Cristina Machado, Tadeu Roque, Emerson Silva.

Fundada em 2008, a Cáritas Diocesana de Oeiras é uma organização sem fins lucrativos, ligada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e que atua na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável e solidário.

Para execução do Projeto QualificAção, a Cáritas Diocesana conta com a parceria da Fundação Dom Edilberto Dinkelborg, Paróquia Sagrada Família, Paróquia Santa Rosa de Lima e as Prefeituras Municipais de Oeiras, São João da Varjota e Santa Rosa do Piauí, e é financiado pela Brücke Le pont, organização não-governamental suíça com base sindical, que patrocina projetos de profissionalização no Brasil desde os anos 1970.



CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO


Veja mais notícias sobre Santa Rosa do Piaui.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Cáritas Diocesana de Oeiras certifica alunos do curso de Maquiagem em Santa Rosa do Piauí Foram certificadas 24 alunas. 30 de Novembro de 2017T11/30/2017T09:43
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio AcquaBox Casa do Frango SID Store One Posto Chico Eletro Lojas A Credinorte Leal Supermercado Alternativo Honda Direito Lila Passe a Limpo - Gráfica rápida