Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Miguel Alves

Carro com quatro pessoas cai em riacho em Miguel Alves

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para realizar as buscas e resgate da família.

13 de Abril de 2017 às 21h40 Imprimir

 Quatro pessoas da mesma família caíram no riacho entre os povoados Pedra de Cal e Calção Redondo, na zona rural de Miguel Alves, na tarde de quinta-feira (13). Carlúcio da Cruz, morador do município, informou que a família estava em uma caminhonete S10 atravessando a ponte, quando caiu.

O homem informou que a população da cidade está torcendo pela família, mas como o riacho está cheio e devido a forte correnteza, dificulta a busca do veículo e das vítimas. Os moradores acreditam que o condutor deve ter freado e como a ponte é estreita acabou caindo no riacho.

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para realizar as buscas e resgate da família. As buscas serão suspensas durante a noite e serão retomadas na manhã de sexta-feira (14).

Veja mais notícias sobre Miguel Alves.

Fonte: Meio Norte  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Carro com quatro pessoas cai em riacho em Miguel Alves O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para realizar as buscas e resgate da família. 13 de Abril de 2017T04/13/2017T21:40
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo AcquaBox Spazzo Posto Chico Bio Paraiba Honda Direito Tarcila Store One Eletro Passe a Limpo - Gráfica rápida SID Lojas A Credinorte