Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Carro usado por bandidos em explosão a carro forte é abandonado em Oeiras

O veículo estava adaptado com placas de aço para impedir que os criminosos fossem atingidos em caso de troca de tiros.

08 de Outubro de 2016 às 07h48 Imprimir

Atualizada em 08/10/2016 às 15h03

 Uma caminhonete utilizada na fuga dos 12 homens que assaltaram um carro forte na manhã desta sexta-feira (07) foi encontrada nas proximidades da cidade de Oeiras. O crime aconteceu próximo à cidade de Dom Expedido Lopes, a 281 km da capital, quando os bandidos vestidos de policiais explodiram o veículo. Militares da Força Tática de Picos, do 4º BPM, da 2 Cia de Valença e de Oeiras, bem como agentes da Greco- Grupo de Repressão ao Crime Organizado - estão em diligências à procura dos assaltantes.

De acordo com o tenente Elias, relações públicas do 4º BPM, os assaltantes usaram três veículos para o crime, sendo um deles não identificado, uma Hillux e uma S-10, que foi abandonada na estrada e encaminhada para o Batalhão de Oeiras.

O veículo estava adaptado para impedir que os criminosos fossem atingidos em caso de troca de tiros. Na parte traseira, bem como teto do carro foram colocadas placas de aço. Os policiais também encontraram muita munição de armas de grosso calibre.

O tenente destaca que os vigilantes que estavam no veículo estão bem, mas muito assustados. Ele afirma que durante a abordagem, os homens foram obrigados a se esconderem no mato para não serem mortos. "Não foi levado nenhum segurança, pois somente o motorista que ficou muito nervoso e estava escondido dentro do mato. Com a chegada de pessoas ao local, inclusive com minha presença o mesmo apareceu", destaca o tenente.

O subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, conta que os bandidos estavam divididos em três veículos e fugiram em direção à cidade de Oeiras.

VEJA MAIS:

Com farda da polícia, 12 homens explodem carro-forte em Gaturiano



Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Carro usado por bandidos em explosão a carro forte é abandonado em Oeiras O veículo estava adaptado com placas de aço para impedir que os criminosos fossem atingidos em caso de troca de tiros. 08 de Outubro de 2016T10/08/2016T07:48
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Frigoleme Lojas A Credinorte SID Spazzo Casa do Frango Paraiba Trakinagem Eletro Supermercado Alternativo Posto Chico Bio Lila Honda Direito