Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Casa de peças e bares são arrombados em Oeiras e polícia prende autores e receptadores

Casos aconteceram no último sábado, 7.

10 de Janeiro de 2017 às 18h14 Imprimir

Atualizada em 13/01/2017 às 18h14

Mesmo com a eficiência da polícia de Oeiras em desvendar os casos de furtos e roubos em Oeiras, os ladrões continuam a agir na cidade.

Os últimos casos registrados pela polícia foram os arrombamentos a uma casa de peças e um bar no bairro Bomba, e outro estabelecimento comercial no centro da cidade ocorridos na madrugada do último sábado, 07.

À polícia, a proprietária do Bar afirma, que ao chegar ao local por volta de 04h30, percebeu que havia um buraco no teto do estabelecimento. Logo percebeu que os ladrões levaram dois botijões de gás e várias garrafas e latas de cerveja.

Já o proprietário do estabelecimento comercial localizado no Centro de Oeiras, disse à polícia que um botijão de gás foi levado do local.

Após o registro na delegacia, a polícia iniciou as diligências e nesta terça-feira, 10, prendeu o autor do furto e dois homens acusados de receptação.

Os autores do arrombamento foram Francisco Rafael Lima Batista de Sousa, conhecido por  "Galego de Raimundo Salvador" em companhia do menor E. M. C.

Também foram presos em flagrante por recepção: Samuel Mendes dos Santos, conhecido por "Samuel Boca Rica", que comprou dois botijões e Jairo Vieira da Silva, residente no bairro Várzea, que comprou um botijão.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Casa de peças e bares são arrombados em Oeiras e polícia prende autores e receptadores Casos aconteceram no último sábado, 7. 10 de Janeiro de 2017T01/10/2017T18:14
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Lanches e Cia Spazzo Paraiba Frigoleme Lila Store One Casa do Frango Posto Chico AcquaBox Leal Honda Direito SID