Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Francisco Santos

Chacina na região de Picos: quatro pessoas da mesma família são executadas

De acordo com o comandante do 4º batalhão, tenente-coronel Viana, o crime pode ter relação com acerto de contas.

27 de Setembro de 2016 às 08h38 Imprimir

Atualizada em 28/09/2016 às 02h30

 Uma chacina ocorrida no município de Francisco Santos, na região de Picos, vitimou quatro pessoas da mesma família.

De acordo com o comandante do 4º batalhão, tenente-coronel Erisvaldo Viana, a Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência e logo em seguida foram deslocados policiais em duas viaturas da Força Tática, que constataram o crime.

As vítimas foram identificadas como Maria Tereza Ferreira Filha Silva, 50 anos, Fernando Collor da Silva, 27 anos, Francinaldo Antônio da Silva, 24 anos, e Anildo Apolinário da Silva. "O patriarca da família, o senhor Antônio Raimundo da Silva, estava em um comício no momento do crime. Os vizinhos, que moram um pouco distante, escutaram um barulho, mas pensavam que fosse moto, na verdade foram os disparos", relatou.

O comandante afirmou ainda que a chacina foi realizada por duas pessoas. "A gente acredita é que se trata de um acerto de contas. Os bandidos chegaram em uma moto e executaram o crime. O alvo era o Anildo, sobrinho da família que, recentemente, chegou de Jaicós e estava morando nessa casa de pessoas humildes, trabalhadores rurais", explicou.



Ainda de acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, Anildo tinha envolvimento com crimes e desde que chegou na região, populares afirmaram que passaram a observar a presença de pessoas estranhas. "Somente ele foi executado com quatro tiros na cabeça. As outras pessoas foram mortas com um tiro na cabeça. A intenção deles foi justamente não deixar testemunhas, por isso mataram todos", concluiu.

Veja mais notícias sobre Francisco Santos.

Fonte: GP1  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Chacina na região de Picos: quatro pessoas da mesma família são executadas De acordo com o comandante do 4º batalhão, tenente-coronel Viana, o crime pode ter relação com acerto de contas. 27 de Setembro de 2016T09/27/2016T08:38
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Lojas A Credinorte Paraiba Frigoleme Lila AcquaBox Lanches e Cia Honda Direito Eletro Store One Supermercado Alternativo SID Leal