Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Chuva forte alaga ruas, derruba muros e árvores e água invade casas em Oeiras

Em vários pontos da cidade, árvores e muros caíram e as galerias transbordaram, deixando as ruas próximas alagadas.

12 de Abril de 2017 às 23h01 Imprimir

Atualizada em 16/04/2017 às 10h57

 Uma forte chuva que caiu em Oeiras na tarde desta quarta-feira, 12, em Oeiras deixou ruas alagadas, muros e árvores caídos e invadiu casas no bairro Oeiras Nova.

Ruas do centro da cidade, como a André Holanda, Coronel Rodolfo Rego, na confluência com a avenida Transamazônica, e as avenidas José Tapety, Duque de Caxias e Rui Barbosa foram as que mais acumularam água durante o temporal que durou cerca de 1h.

Em vários pontos da cidade, árvores e muros caíram e as galerias transbordaram, deixando as ruas próximas alagadas.

A chuva também causou prejuízos a algumas famílias do bairro Oeiras Nova, que tiveram suas casas invadidas pelas águas.

Na avenida Petrônio Portela, a casa de uma professora foi completamente invadida pelas águas, chegando a 1 metro dentro de casa, provocando a perda de todos os moveis, eletrodomésticos e objetos de uso pessoal. A professora e a família estavam dentro de casa e foram salvas por vizinhos que tiveram que quebrar a porta para a água escoar.

Assim, como esta casa, outras também foram invadidas pelas águas. As casa tiveram os muros derrubados com a força das águas, que vieram da rua paralela, a rua Walburg Ribeiro. Os moradores afirmam que o nível do calçamento da rua Walburg Ribeiro e que provoca a invasão das águas pelos quintais das residências, e sempre que chove forte eles sofrem este problema.

O secretário de Obras, Luiz Fernando esteve no local, visitando as famílias e analisando as situação das ruas, para que providências sejam tomadas.





Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Chuva forte alaga ruas, derruba muros e árvores e água invade casas em Oeiras Em vários pontos da cidade, árvores e muros caíram e as galerias transbordaram, deixando as ruas próximas alagadas. 12 de Abril de 2017T04/12/2017T23:01
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Leal Spazzo Bio Lila Honda Direito SID Casa do Frango Eletro Paraiba Lojas A Credinorte Frigoleme Store One Posto Chico