Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Amarante

Cidade de Amarante fica sem atendimento do Samu

19 de Abril de 2014 às 09h34 Imprimir

Atualizada em 19/04/2014 às 12h46

 A cidade de Amarante ficou sem atendimento do SAMU durante toda sexta-feira santa. Todos os enfermeiros, técnicos em Enfermagem , condutores e demais servidores decidiram entregar os trabalhos. A cidade ficou sem nenhum tipo de atendimento de urgência.

A decisão dos profissionais em deixar Amarante sem o atendimento do Samu foi unânime. O prefeito foi convocado por telefone para uma reunião com a equipe de servidores, que se manteve firme na decisão de não mais prestar nenhum atendimento ao município na nova administração.

Veja mais notícias sobre Amarante.

Palavras-chaves: Samu - Amarante - piaui
Fonte: redação  |  Edição: Gisele Silva
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Cidade de Amarante fica sem atendimento do Samu 19 de Abril de 2014T04/19/2014T09:34
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Frigoleme Store One SID AcquaBox Supermercado Alternativo Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida Posto Chico Spazzo Casa do Frango Honda Direito Paraiba Eletro