Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Dom Expedito Lopes

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa dois mortos na BR 316 em Dom Expedito Lopes

Com a gravidade do impacto os ocupantes da motocicleta foram arremessados a cerca de 50 metros e o veículo ficou em chamas.

11 de Junho de 2017 às 09h54 Imprimir

Atualizada em 12/06/2017 às 22h40

 Um acidente registrado por volta das 17h20 deste sábado (10/06) no cruzamento entre a BR-316 e a avenida que dá acesso ao centro de Dom Expedito Lopes e deixou duas pessoas mortas.

Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontaram que o acidente foi uma colisão transversal entre uma moto de placa DYX 1174 e um caminhão Scania com placa KCZ 4171. No momento em que cruzava a BR a motocicleta foi atingida transversalmente pelo veículo de carga, que seguia no sentido decrescente da via (Picos - Teresina).

Com a gravidade do impacto os ocupantes da motocicleta foram arremessados a cerca de 50 metros e o veículo ficou em chamas. Populares informaram que o motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da PRF.

O cabo Altamar informou que as vítimas residiam no povoado Baixa Grande e foram identificadas como Antônio Gonçalves da Silva, de 43 anos, e Ivanildo Tavares Barbosa, de 50 anos.

"Segundo informações colhidas com populares no local do acidente, as vítimas estariam na cidade onde ingeriram bebida alcoólica. O caminhão chegou a passar por cima da moto", disse o cabo.



Antônio Gonçalves chegou a ser socorrido com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A PRF, Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local. Os corpos foram encaminhados a Picos onde deverão ser periciados e liberados nas próximas horas.

Veja mais notícias sobre Dom Expedito Lopes.

Fonte: Picos 40 Graus  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa dois mortos na BR 316 em Dom Expedito Lopes Com a gravidade do impacto os ocupantes da motocicleta foram arremessados a cerca de 50 metros e o veículo ficou em chamas. 11 de Junho de 2017T06/11/2017T09:54
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida Store One Paraiba Frigoleme SID Lojas A Credinorte Lanches e Cia Spazzo Honda Direito Casa do Frango Supermercado Alternativo Leal Eletro