Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Colônia do Piaui

Colônia do Piauí: Grupo da situação tenta desqualificar pesquisa que os coloca em desvantagem

No levantamento a candidata Lúcia Moura, lidera com 49,20% contra 35,78% de Selindo Carneiro.

20 de Setembro de 2016 às 09h24 Imprimir

Atualizada em 21/09/2016 às 12h15

 A pesquisa realizada Instituto Mérita, encomendada pelo Mural da Vila e divulgada nesta segunda-feira, 19, e que coloca a candidata Lúcia Moura em vantagem sobre o candidato Selindo Carneiro, deixou o grupo da situação desnorteado. Na tentativa de frear o desânimo da militância, o grupo apelou para a mais manjada das estratégias: desqualificar os levantamentos e o instituto que realizou a pesquisa.

No levantamento a candidata Lúcia Moura, lidera com 49,20% contra 35,78% de Selindo Carneiro. Este anúncio foi o suficiente para os partidários de Selindo Carneiro partirem para o ataque, tentando desqualificar a pesquisa e o próprio instituto.

Pesquisa é o que retrato do momento. E no momento, existe uma clara sinalização de que Lúcia Moura está em vantagem e a caminho da vitória em Colônia do Piauí.

O grupo do prefeito Selindo Carneiro tenta desqualificar a pesquisa e o instituto exclusivamente por saber que a realidade do quadro político de Colônia não lhe é favorável. O modo como receberam os números e os ataques proferidos ao instituto e ao Mural da Vila mostram que um sinal amarelo foi ligado

Veja mais notícias sobre Colônia do Piaui.

Fonte: Da Redação - Lameck Valentim  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Tarcila Eletro Lila Trakinagem Casa do Frango Paraiba Spazzo Store One Honda Direito Lojas A Credinorte Bio Posto Chico Supermercado Alternativo