Confira resumo dos últimos capítulos da novela Passione

09 de Janeiro de 2011 às 18h02 Imprimir

Jéssica e Agostina estão grávidas

Vem mais bebê por aí em Passione! Pelo menos duas personagens vão descobrir que estão grávidas nos últimos capítulos: Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal). As duas vão começar a sentir enjoos e mal-estar, mas a confirmação de que Dino (Edoardo Dell?Aversana) e Olavinho vão ganhar irmãozinhos só vem com o atestado do médico.

Berilo (Bruno Gagliasso) fica chocado ao descobrir sobre a gravidez de Jéssica e nem imagina que Agostina também espera um bebê. Será que essa criança é filha do italiano?

Fred volta para a casa da mãe

Depois que sair da prisão graças ao advogado contratado por Clara (Mariana Ximenes), Fred (Reynaldo Gianecchini) vai para a casa de Candê (Vera Holtz).

Lá, o golpista toma um susto! Ele fica chocado ao saber que a morte de Totó (Tony Ramos) não passava de uma armação contra a loira e que ele está vivo. Já a golpista voltou para trás das grades!

Clô fica famosa e participa do Mais Você, de Ana Maria Braga

Clô (Irene Ravache) está vivendo seu momento "diva"! Estrela da campanha "Reciclô", da Lear - empresa de seu marido -, a rainha do lixo não para de receber convites e está bombando na mídia. Sempre exuberante, Clô explodiu de alegria ao ser convidada a participar do programa Mais Você.

Ela chegou ao Projac muito elegante, de limusine e, de cara, fez o maior escândalo ao encontrar a atriz Claudia Raia.

A rainha do lixo também esbarrou com o diretor Jorge Fernando e com o ator Lázaro Ramos. Mas foi no estúdio do Mais Você que Clô tietou Ana Maria Braga.

Ao longo da entrevista, Clô não consegue disfarçar a emoção de estar frente a frente com a apresentadora.




» Siga-nos no Twitter

Veja mais notícias sobre Televisão.

Fonte: globo.com  |  Edição: Jadson Osório

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (112)

  • wagner, Sorocaba-SP disse:
    Deixado em 14/01/2011 às 23h39

    Mais uma vez uma novela da globo termina privilegiando o bandido e o mau caráter. Não sei o que pretende o Silvio de Abreu. Milhões de jovens vão dormir hoje com a certeza de que enganar, matar e roubar não é errado, pelo contrário: é o passaporte para uma ilha afrodisíaca. Uma pena que o autor não saiba o que é carater nem moral.

  • fátima lopes, Ibicuitinga-CE disse:
    Deixado em 13/01/2011 às 11h15

    estou adorando os ultimos capitolos da novela passione

  • DAYANE CERQUEIRA SOUZA, Sebastião Laranjeiras-BA disse:
    Deixado em 13/01/2011 às 09h07

    eu adorei essa novela,parab´rns ao autor,principalmente ter matado a diana,não aguentava mais aquele romance água com açúcar.

  • Ayuba Camal, Praia Norte-TO disse:
    Deixado em 12/01/2011 às 09h54


    Boas, Falo de Mocambique,gostei muito da novela mais, O silvio de Abreu, nao pode fazer muito suspense, porque isso errita e ficamos ancioso.

    Ayuba Camal - Cabo Delgado - Mocambique

  • Adão Xavier, Barra de Santa Rosa-PB disse:
    Deixado em 12/01/2011 às 08h19

    deculpa, mais estou surprendido com estas aparencias, totó vivo? eu pensei que fosse uma imaginaçao de clara, com a presença do diogo. ai pra clara ele é um traira. mais como disse estou surpreso, deixa, eu quero ver o capitulo de hoje, nao perco por nada, este capitulo. como é possivel totó estar vivo e diogo um traira para clara? tudo na vida de clara estava a dar certo, derepente bummm! TUDO MUDA, É DE MAIS.

  • elisabete, Maceió-AL disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 23h13

    essa novela ao mesmo tempo qu foi boa,tambem foi muito ruim pois os viloes sempre comseguiram o queriam a clara e uma nogenta
    ela tem que ter um fim bem tragico so nao vale morrer porque ela tem que sofrer bastantese morrer nao tem graça

  • jessica, Barreirinhas-MA disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 17h14

    o toto e o mais lindo da novela

  • Edna Martins, Adelândia-GO disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 16h25

    amei está trama, foi otimo continui sempre assim.........

  • laudenisia, Rio Branco-AC disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 14h51

    eu não gostaria de ver clara se dando bem no final desta novela pois mesma foi muito mal ela tem que pagar pelos seus crime eu não queria tambe que o mauro ficase com melina ela era muito ruim para diana por favor de uma outra esposa para ele

  • jessica, Sobral-CE disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 14h07

    eu adorei a vinda do toto,essa novele foi a melhor de todas.......

  • olga farias, Canhoba-SE disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 12h41

    a clara e uma vadia

  • gabriela, Ribeira-SP disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 12h28

    eu estou gostando dessa novela por que o toto enganou a clara e colocou a clara atras das grades e já tava na hora de desmascarar essa bandida eu tam bem vou a dorar quando a felha porca brigar com a clara na cadeia e prsas a ruma um plano para todas elas fugirem da prisão pena que é o utimo capitulo da novela passione parabens para o autor antes no comeso da novela estava muito comfuso aparecia na revista que a melina ia sequestrar a diana para a diana tirar o bêbê e não acomteseu isso então tava meio comfusso a novala passione.

  • Maria conçeição silva, Carpina-PE disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 12h07

    comentarios criticos servem para nos alertar que algo de errado estar acontecendo passione não foi boa mas tambem não foi tão ruim Diana por exemplo acho que o autor pecou muito em tira-la da trama afinal ela lutou muito pra ficar com Mauro não mereçia morrer ela teri de estar viva mais como já falei no inicio não foi bem mas tamém não foi mal acredito que a globo já exibil novelas bem piores de texto

  • valdilene, Capoeiras-PE disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 10h10

    a novela era uma chatissi eu nem asistia ,mais agora que estar chegando o final comecei a gostar quero saber quem matou saulo,que misterio?

  • rose, Rio Verde-GO disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 08h23

    A NOVELA PASSIONE E A MELHOR NOVELA QUE ASSISTIR CHEIA DE MISTERIO! E CENAS QUE REALMENTE ACONTECE NA VIDA REAL.. PARABENS!!!!

  • LORRAYNE, Palminópolis-GO disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 08h11

    MUITO LEGAL!

  • ANINHA, Barra Mansa-RJ disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 02h02

    O NOME DA NOVELA É PASSIONE, PORÉM É CHEIA DE ÓDIO E ARMAÇÕES, ENTÃO DEVERIA SE CHAMAR: ODIOMARÇONE A NOVA NOVELA DA GLOBO. É HORRÍVEL, PIOR QUE DENTE PODRE E BANANA ESTRAGADA, ÚLTIMO LUGAR DO RANKING. NÃO VALE A PENA VER DE NOVO. JOGA O VÍDEO INTEIRO FORA E NUNCA MAIS CONTRATE ESTE AUTOR. A GLOBO DESCEU NO FUNDO DO POÇO E PEGOU A PIOR SUJEIRA QUE JÁ EXISTIU. A SALVAÇÃO ESTÁ NA PRÓXIMA NOVELA? OU CONTINUARÁ NA MESMA? MELHOR MUDE DE CANAL. PAGUE UMA TV A CABO E ASSISTA O CANAL VIVA. AS MELHORES NOVELAS ESTÃO ALI. PASSIONE PASSOU COMO UM VENTO. NÃO ADICIONOU NADA. SÓ ENSINOU O QUE É PIOR NO MUNDO: ROUBAR, MATAR E DESTRUIR. TUDO QUE O diabo gosta.

  • ANA CLÁUDIA, Queimados-RJ disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 01h49

    ESSA NOVELA É PIOR QUE O CÃO CHUPANDO MANGA.

  • rosangela portela, Salvador-BA disse:
    Deixado em 11/01/2011 às 00h00

    isso espero saber quem é á mãe de clara, saber pq ela abadonou ela,e acho que o direitor nunca subestimou tanto os telespctadores,nigêm sabia sobre esse desfechoe espero que ele continue nos fasendo esses mistérios porque foram ótimos.

  • Nubia Montenegro, Morro do Chapéu-BA disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 22h53

    Eu amei a parte que Bete desmascara Fred e quanto a volta de Totó ameeeeiiiii. No primeiro momento acreditei q ele havia morrido foi muito bom. Parabéns ao autor, nota 10.

  • Nubia Montenegro, Morro do Chapéu-BA disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 22h52

    Eu amei a parte que Bete desmascara Fred e quanto a volta de Totó ameeeeiiiii. No primeiro momento acreditei q ele havia morrido foi muito bom. Parabéns ao autor, nota 10.

  • sara, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 22h02

    Ridicula essa novela

  • natália, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 21h32

    Não acredito q o berilo fique com as duas!...
    adorei a cara da quiara quando viu o toto vivo!rsrs
    e o tapa merecido que a dona bete deu na cara dela!
    KKK ESPERO Q O FINAL DA NOVELA SEJA BEM EMOCIONANTE!

  • joina, Rosário-MA disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 20h47

    eu quero q o fim da novela seje espetacular de deixar todos de queijo caido.. e eu já desconfiava q o totó n tinha morrido pois não iria ter graça... quero q não tenham pena da clara pois ela merece umas boas porradas e muito mais..... espero não mim decepciona com o fim da novela....quero q seja um arrasso e q possa ficar na mente de todos q assistm ela.....

  • Wellinton, Guaratuba-PR disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 20h38

    quem matou saulo foi a Gemma só ver no primeiro capitulo

  • giovanna, Planaltina-GO disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 20h02

    eu nao gostei da Clara ser desmacarada pois tudo o que ela fez foi para ser respeitada e ter muito dinheiro

  • giovanna, Planaltina-GO disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 20h01

    eu nao gostei da Clara ser desmacarada pois tudo o que ela fez foi para ser respeitada e ter muito dinheiro

  • clea azevedo, Esplanada-BA disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 19h54

    quero q o fim de clara e fred sejam bem cruel,porque eles aprontaram a novele inteira,e quero q totó fique mas laura.quero saber quem matou saulo?estou esperando os ultimos capitulos.

  • samylle, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 19h44

    essa clara j passou dos limites!!!

  • LILIANI ANTONIASSI, Santo Antônio da Alegria-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 19h08

    EU ESTOU ADORANDO A NOVELA A INDA MAIS Q O TOTO N ESTA MORTO E Q A CLARA VAI PARA A PRISAO,MAS EU AMEI MAIS DE VER A CLO SE TORNANDO A RAINHA DO LIXO E SE DESTACANDO NA NOVELA!!!!!!!

  • Amanda Leal, Bocaiúva-MG disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 18h54

    a novela esta sendo um sucesso que pena que esta acabando,queria que berilo ficasse sozinho,que dona Gema cassase com Antero,que Melina ficasse com Mauro,e fala para o autor que a novela foi bem planejada que continue sempre trabalhando bem,sendo criativo e inovador,parabens.....

  • Nanny, Cândido Sales-BA disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 17h44

    adorei a volta de toto e a prissão de Clara

  • Mityelle, São Borja-RS disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 17h34

    Nossa Totó apareceuuu adooorrooooooooooo!!!!!!Agora só quero sabr qm é o assassino(a) da novela!!!!

  • leticia, Balneário Camboriú-SC disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 17h17

    adorei foi surpreendente a volta do totó......

  • Rita, Mocajuba-PA disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 17h04

    foi d+ o capitulo de sabado da novela passione

  • LEZINHA, Balneário Camboriú-SC disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 16h47

    MAS JÁ FOI FALADO A LAURA CONFESSOU TER MATADO O SAULO COM A AJUDA DO ARTURZINHO... ISSO NÃO É MAIS SUSPENSE NENHUM!!!

  • antonia, Pimenta Bueno-RO disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 16h44

    estou amando a novela pena que esta acabando quero que toto arrume outro amao pra nao ficar tao so e o birilo fique so porque ele se acha.................

  • marilia alves, Divinópolis-MG disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 16h43

    fiquei feliz, porque a clara vai fazer compania a velha porca. afinal o bem sempre vence o mallllllllllll.

  • edilene alves, Ipatinga-MG disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 16h40

    até minha mãe q não vê novela essa ela está seguindo e assiste todos so dias,ai de quem der um pio na hora da novela,ela fica nervosa...kkkk

  • mara, Itapeva-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 16h23

    o q mata a todos de angustia,é quem matou Saulo,,,gente!!!nao to aguentando este suspense!!!!!.Mas eu acho q foi a Clara.mas eu keria q ela sumisse,com o fred.ricos e poderosos.

  • ELVIRA , São Paulo-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 16h19

    QUANDO O TOTO APARECEU, APESAR DE JÁ ESTAR SABENDO,EU GRITEI ALTO E POR SUPRESA O PREDIO INTEIRO ESTAVA GRITANDO,COMO SE FOSSE FUTEBOL,TOTO,TOTO,TOTO...., FOI MUITO EMOCIONANTE DO CONDOMINIO NÃO RESPEITAR A LEI DO SILENCIO.

  • ELVIRA , São Paulo-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 16h19

    QUANDO O TOTO APARECEU, APESAR DE JÁ ESTAR SABENDO,EU GRITEI ALTO E POR SUPRESA O PREDIO INTEIRO ESTAVA GRITANDO,COMO SE FOSSE FUTEBOL,TOTO,TOTO,TOTO...., FOI MUITO EMOCIONANTE DO CONDOMINIO NÃO RESPEITAR A LEI DO SILENCIO.

  • ELVIRA , São Paulo-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 16h19

    QUANDO O TOTO APARECEU, APESAR DE JÁ ESTAR SABENDO,EU GRITEI ALTO E POR SUPRESA O PREDIO INTEIRO ESTAVA GRITANDO,COMO SE FOSSE FUTEBOL,TOTO,TOTO,TOTO...., FOI MUITO EMOCIONANTE DO CONDOMINIO NÃO RESPEITAR A LEI DO SILENCIO.

  • ELVIRA , São Paulo-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 16h19

    QUANDO O TOTO APARECEU, APESAR DE JÁ ESTAR SABENDO,EU GRITEI ALTO E POR SUPRESA O PREDIO INTEIRO ESTAVA GRITANDO,COMO SE FOSSE FUTEBOL,TOTO,TOTO,TOTO...., FOI MUITO EMOCIONANTE DO CONDOMINIO NÃO RESPEITAR A LEI DO SILENCIO.

  • viviane pereira , Belo Horizonte-MG disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 15h21

    adorei foi muito boa

  • jeane fernandes de oliveira, Serranópolis-GO disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 15h13

    adoro a novela nao vejo a hora de saber quem e o verdadeiro assassino que pena ja vai terminar

  • Fernanda, Recife-PE disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 15h09

    eu queria saber quem foi a pessoas que matou saulo, acredito que seja um pessoas que agente menos espera. tomara que fred va para prisao e quando sair de lá saia arrependido de tudo o q ele fez.

  • Karina Pires De Morais, Paraúna-GO disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 14h58

    Está novela foi de extremo sucesso meus sinceros parabéns e que Deus continue abençoando este autor porque para produzir uma novela tão produzida foi maravilhosa suspense que deram muito certo porque apesar de envolver tudo isso Deus está no meio para guiar as pessoas...bjsss adorei....

  • taimara souza engler, Elias Fausto-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 14h55

    eu gostei muito da novela pena que ela ja esta no fim mais tem uma coisa que eu nao gostei da diana ter morrido mais mesmo assim nao me arrependo de ter acistido!!!!!!!!!!!!!!

  • Sheyla e Bruna , Porto Alegre-RS disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 14h39

    Não gostei da novela...muita enrolação.

  • Andreia Ataide, Manaus-AM disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 14h31

    BEM, EU QUERIA MUITO QUE A CLARA TIVESSE MUDADO, PELO HISTÓRICO DE VIDA QUE ELA LEVOU COM ABANDONO DA MÃE E OS MAU TRATOS DA AVÓ COM OS ABUSOS, MAS COMO NÃO FOI ASSIM, ELA TEM QUE APODRECER NA CADEIA, FAZENDO TRATAMENTO COM UM PSICANALISTA, POIS NÃO É NORMAL, QUERIA QUE ANGUSTNIA FICASSE COM MIMÍ E ESSE FILHO QUE ELA ESPERA FOSSE DELE, É LÓGICO, E A JESSICA ENCONTRASSE OUTRO AMOR, E O BERÍLIO DEVERIA TERMINAR SÓ, SERIA ÓTIMO, E QUE O TOTÓ ENCONTRASSE UM NOVO AMOR, POIS ELE IA SOFREU DEMAIS, O FRED FEZ TUDO PELO PAI, UM AMOR DOENTIA, MAS NAO JUSTIFICA TIRAR A VIDA DE NINGUÉM, PRINCIPALMENTE PESSOAS INOCENTE.

  • cheirla, Aquidabã-SE disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 14h29

    gosto muito dessa novela o que eu nao gostei foi da Diana ter morrido ela e o Mario era muito bonito eles dois.

  • karina vidal, Gramado-RS disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 14h20

    eu acho que a olga ea assassina ,ela e muito boazinha,desconfio ate da bete golveia,vamos ver o que vai acontecer ,essa novela e demais!

  • sidneia lima, Ceilândia-DF disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 14h10

    Adoro a novela mas acho que que matou foi olga ela deve ter mas segredos ela aparece toda desconfiada

  • rosangela , Crateús-CE disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 14h07

    amei essa novela .estou contando as horas para saber quem matou o saulo e quero que a clara va pra cadeia para pagar por tudo ela foi muito má! bjosss

  • weverton, Feijó-AC disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 14h05

    a clara merece ser presa é ficar de trás das crades pois ela e muito mal!!!!¨¨rsrsrs

  • lisleia, Parauapebas-PA disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 13h38

    adoro essa novela !ela e marcante para tds nois!queria saber q matou o saulo vou espera o ultimo capitulo!

  • arianie louzada, Betim-MG disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 13h34

    Porque quase todoas a novelas da Globo tem homossexuais masculinos e dificilmente encontra-se lésbicas ??? Que preconceito é esse?????????

  • evelyn, Buri-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 13h20

    eu quero que o fred e a clara vao presos pois os dois merece

  • solange, Indaiatuba-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 12h46

    quero saber quem é a mãe da clara e irmã, e acho que a clara matou os dois, o Fred merecia uma chance de se tratar já que o que fez foi por amor ao pai, o filho de agostina tem que ser do mimi muito chato essa coisa de berilo sse dr bem.

  • mayara, São Luís-MA disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 12h43

    essa novela é muito boa adoreiiiiiiii bjs.

  • Neyla, Brasília-DF disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 11h13

    Eu ñ gostei foi da Diana ter morrido, também ñ gostei do papel do Marcelo Antony, ele é tão lindo, e ñ combina com isso. Mais afinal, quero q a Clara pague por tudo q fez, e quero q o Fred, se arrependa dos erros e fique bonzinho.

  • Rosana Machado, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 11h04

    Amei a novela as vezes fiquei brava por que era tanto suspense que me dava raiva mais o q seria da novela se nao ouvesse o suspense parabéns adoro vcs.

  • Dhéssica, Sebastião Barros-PI disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 11h01

    eu nao quero que a clara morra eu quero que a olga desconte tudo o que a clara fez dando uma surra bem grande nela

  • Dhéssica, Sebastião Barros-PI disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 11h01

    eu nao quero que a clara morra eu quero que a olga desconte tudo o que a clara fez dando uma surra bem grande nela

  • Cristiane Andreotto Coalho, Colíder-MT disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 10h52

    oi adorei que o toto nao morreu, e que a loira vai para a prisão, isto é para ver quem tem gente mal assim neste mundo.....

  • KALIANA, Humberto de Campos-MA disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 10h30

    QUERIA Q TOTO E CLARA
    FICAÇEM JUNTOS ...MAS ELA NÃO MUDOU

  • Andrezza, Alto Santo-CE disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 10h25

    Adoro a novela tomaraqe a clara se foda ela e mto mal

  • Marcinha, Formosa-GO disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 09h46

    Adorei a volta do Totó; ter desmascarado a CLara; E estou louca para saber quem é o assassino... Eu acredito que o autor disso tudo é o Seu Antero!!!
    Amei essa novela!!!!

  • daiana, São Carlos-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 09h06

    adoro essa novela,,pois td foi acontecendo dia a dia ,,nao ficou td pro final ,,a unica novela que aconteceu td certo no decorrer da semana ,,,,amei o toto esta vivo!!! so num gostei que a diana morreu !!!!

  • ana clara, Congonhas-MG disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 09h03

    nao tenho muitas palavras s irei dizer o que eu sinto eu sinto muito da novelaestar acabando costari de dizer duas siquer palavra amo muito vcsss!!! beijokkkas!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

  • liliane, Gama-DF disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 07h52

    Adorei passione, so um detalhe q ficou sem graça, foi da diana ter morrido,no meu ponto de vista ela e o mauro sofreram muito pra poder ficar juntos por causa da melina, quando se resolvem e da tudo certo, ela morre,poderiam ficar juntos ate o final............ No mais foi tranquilo

  • TATIANE LEONEL, Sorocaba-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 03h58

    ADORO ESSA NOVELA ..SERA Q A ESTELA É MESMO MAE DA CLARA ..E A KELLI VAI FINALMENTE TER MAE,PA COM A CLARA PRESA ELA VOLTA PRO ORFANATO COITADA!!E A BETE MATO O MARIDO E O FILHO APOSTO!!

  • Lizandra, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 01h12

    adoro pasione!!! pena que esta acabando, vou sentir saudades da Clo, Jessica e Berilo, Olavo , Guida da Clara boazinha gostaria que ela ficasse com o Danilo, Toto , a Laura seria uma boa opcao para ele

  • mirian rodrigues, Rio Grande-RS disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 01h08

    adoro a novela nao vejo a hora de saber quem e o verdadeiro assassino que pena ja vai terminar

  • Rosana, Palestina-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 00h59

    quero que a Clara sofra muito.

  • carina, Matutina-MG disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 00h26

    muito boa esta novela assisto todos dias

  • jesyka, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 00h16

    adoro assistir passione
    eu nao perco nenhum
    capitulos

  • inez, Divinópolis-MG disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 00h13

    oi adoro passione achei tu de bao o toto nao te morrido

  • elizangela sales, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 10/01/2011 às 00h05

    tinha certeza q o totô estava vivo.cada vez mais adoro essa novela.pena q tá acabando.
    elizangela sales fortaleza ceará

  • inesbosges, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h28

    nao gostei da DIANA tem morido .

  • edilene, Catu-BA disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h26

    adorei a volta de tóto .sem ele não tinha graça

  • LEONARDO PINTO, Estrela-RS disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h11

    ADORO, A NOVELA PASSIONE É A MELHOR QUE TEM ENTERTIMENTO NA TV A MINHA FAMILIA OLHA TODO DIA E NAO PERDE UM CAPITULO

  • LEONARDO PINTO, Estrela-RS disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h11

    ADORO, A NOVELA PASSIONE É A MELHOR QUE TEM ENTERTIMENTO NA TV A MINHA FAMILIA OLHA TODO DIA E NAO PERDE UM CAPITULO

  • LEONARDO PINTO, Estrela-RS disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h11

    ADORO, A NOVELA PASSIONE É A MELHOR QUE TEM ENTERTIMENTO NA TV A MINHA FAMILIA OLHA TODO DIA E NAO PERDE UM CAPITULO

  • LEONARDO PINTO, Estrela-RS disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h11

    ADORO, A NOVELA PASSIONE É A MELHOR QUE TEM ENTERTIMENTO NA TV A MINHA FAMILIA OLHA TODO DIA E NAO PERDE UM CAPITULO

  • LEONARDO PINTO, Estrela-RS disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h11

    ADORO, A NOVELA PASSIONE É A MELHOR QUE TEM ENTERTIMENTO NA TV A MINHA FAMILIA OLHA TODO DIA E NAO PERDE UM CAPITULO

  • LEONARDO PINTO, Estrela-RS disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h10

    ADORO, A NOVELA PASSIONE É A MELHOR QUE TEM ENTERTIMENTO NA TV A MINHA FAMILIA OLHA TODO DIA E NAO PERDE UM CAPITULO

  • rose, Natal-RN disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 23h00

    quero que mauro termine com melina, e os dois juntos cuidem da vitoria

  • isabel, Paranoá-DF disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 22h57

    queria que a gema ficase com geovane

  • ANA MARIA CERVI, Boqueirão do Leão-RS disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 22h54

    GOSTO QUANDO MOSTRAM QUE OS VILÕES SEMPRE NO FINAL PAGUEM PELOS ERROS QUE COMENTERAM

  • telma d. dos anjos, Presidente Prudente-SP disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 22h45

    acho qu diana não poderia ter morrido, e a laura, goso muito dela,tomara que ela não seja a assassina de nada da novela.

  • luana campos, São Luís-MA disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 22h41

    adoro a novela passione, adoroa atriz fernanda monte negro o trabalho dela acho belissimo, estao todos de parabems.

  • Luciane, Rio Negrinho-SC disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 22h39

    Esta power, mas lógico q Clara tem q sofrer um pouco né... e no final acaba tudo dando certo. Torço p/ q o Totó fique com alguém q vale a pena.

  • ANA CLAUDIA GOMES, Votuporanga-SP disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 22h36

    NOSSA FOI FANTASTICO A VOLTA DO TÓTO FAZ TEMPO Q NÃO VI UMA NOVELA COM FINAL BEM BOLADO, ESPERO Q MAURO DEIE A MELINA IR EMBORA E BUSCA ELA NO AEROPORTO SEMPRE TORCI PELO AMOR DELA

  • juh Goes, Penha-SC disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 22h28

    eu adoro essa novela nao perco um capitulo,essa do totó nao ter morrido matou a pau,quero que a clara sofra muiiitoooe gostaria que o mauro ficasse com a melina no final,acho que eles formam um belo casal

  • jéssica, Passos-MG disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h47

    o papel q eu não goste foi da diana ter morrido

  • suelda, Assaré-CE disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h47

    adorei a volta de totó, pois estava trite com a morte dele..

  • Gislene, Piranga-MG disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h46

    Adoro está novela é exemplo de vida,onde nem sempre podemos confiar nas pessoas que estão ao nosso lado...........

  • Heremita, Janaúba-MG disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h26

    Coitada da Kelly acha que clara é santa será que ela vai ficar com raiva de clara ao descobrir tudo?

  • maria, Bom Jesus-RN disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h26

    so acho quem o fimde passione num pode ser igual a todas as novelas onde o vilão sempre sai ganhando! e precisoque clara sofra orores pra valer!

  • Elisabeth Ferraz, Guaçuí-ES disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h24

    adoro esta novela, masquero que anhelotermins com estela..//

  • Elisabeth Ferraz, Guaçuí-ES disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h24

    adoro esta novela, masquero que anhelotermins com estela..//

  • Elisabeth Ferraz, Guaçuí-ES disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h24

    adoro esta novela, masquero que anhelotermins com estela..//

  • bruna , São Paulo-SP disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h19

    sika da balada

  • Mônica Fernandes, Lambari-MG disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 21h14

    estou chocada com a volta de totó. estou triste pela Clara adoro quando ela é boazinha.beijos. Parabéns

  • luziana, Presidente Prudente-SP disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 19h51

    a cande de via arrumar um namorado

  • Mariana Ximenes, Angra dos Reis-RJ disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 19h41

    passione é 1 das novelas que eu + gosto

  • SADRA, Cianorte-PR disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 19h17

    EU ADORO O PERSONAGEM DA CLO; DIVERTIDA;DESASTRADA MAS CHIQUE DE DOE; PERSONAGEM ORIGINAL ;CAIU BEM O TITULO "RECICLO" PARABENS AO AUTOR

  • claudia, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 19h06

    adorei que toto nao morreu sofreu tanto no inicii da novela quero que a clra tenha um final tristi por tudo que ela fes

  • elizanda, Içara-SC disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 18h59

    estou envouvida com a novela ;mas quero saber quem realmente matou saulo?estou esperando os utimos capitulos.

  • marineoliveirasanta, Teresina-PI disse:
    Deixado em 09/01/2011 às 18h39

    muito doida,