Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Santana do Piauí

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição

05 de Agosto de 2014 às 08h06 Imprimir

O corpo de um agricultor, conhecido como Raimundo Bastião, 62 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 11h, em estado de decomposição, próximo à localidade Lagoa dos Marcelino, zona rural de Santana do Piauí.

O corpo foi encontrado por um caçador. Segundo a família, Raimundo Bastião sofria de problemas mentais e estava desaparecido desde a última sexta-feira, 1º de agosto.

Raimundo era casado com a dona de casa Leonísia e residia na localidade Malhada Vermelha, também na zona rural santanense.

O resgate do corpo do idoso foi realizado por volta das 14h pelo delegado da Delegacia Regional, Divanilson Senna, pelo comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, sargento R. Alves.

Segundo R. Alves, o corpo foi periciado pelo perito Dr. Josinaldo, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos e será liberado ainda nesta segunda-feira (4) para o sepultamento no Cemitério da comunidade Engano dos Porém.

Conforme o comandante, Raimundo Bastião provavelmente tenha morrido de fome e de sede, ou seja, de causas naturais.




Veja mais notícias sobre Santana do Piauí.

Fonte: Riachão Net  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Eletro Paraiba Store One Lojas A Credinorte Frigoleme Tarcila Spazzo Posto Chico Trakinagem AcquaBox Lila SID