Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Baixa Grande do Ribeiro

Criança de 10 anos morre ao ingerir veneno em Baixa Grande do Ribeiro

24 de Fevereiro de 2014 às 09h11 Imprimir

Atualizada em 24/02/2014 às 09h16

 Uma tragédia abalou a cidade de Baixa Grande do Ribeiro neste Final de Semana. No sábado 22, o Jovem identificado como Adriano de apenas 10 anos sentiu se queixou de uma forte dor de Cabeça. Os responsáveis pela criança foram então a residência buscar um medicamento buscopan, porém não perceberam que dentro da caixa do remédio havia veneno Furadan, e deram para a criança beber para passar a forte dor de cabeça.

Logo após o pior estava por vir, a vitíma passou mal e encaminharam para o Hospital Local, ao qual o mesmo já se encontrava em estado critíco e logo após adriano morreu.

Adriano era estudante do Oitavo ano da Escola Estadual Presidente Vargas.

Veja mais notícias sobre Baixa Grande do Ribeiro.

Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Criança de 10 anos morre ao ingerir veneno em Baixa Grande do Ribeiro 24 de Fevereiro de 2014T02/24/2014T09:11
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Honda Direito Lanches e Cia Supermercado Alternativo Eletro Lojas A Credinorte Lila Spazzo Frigoleme Casa do Frango Posto Chico Paraiba