Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Luis Correia

Crianças encontram corpo enterrado com cabeça do lado de fora, em Luís Correia

09 de Novembro de 2015 às 09h32 Imprimir

 Um homem identificado como Ricardo de Araújo Silva, 24 anos, foi encontrado morto e enterrado, somente com o rosto e um pé de fora, por volta das 16h deste domingo (08/11), no morro onde fica antena de retransmissão de sinal de televisão, no bairro Rancho Alegre, município de Luís Correia, a 349 km de Teresina. O corpo foi encontrado por crianças que utilizavam o local para brincar.

Segundo o tenente Freitas Leite, oficial do Comando de Policiamento Urbano (CPU) da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), uma pessoa ligou para a Companhia por volta das 17h30 afirmando que um corpo havia sido visto por uma menina de 14 anos.

De acordo com o apurado pelo site ProParnaíba, a polícia acredita na possibilidade de o crime ter ocorrido em outro lugar. O rosto do homem estava deformado. A Perícia Criminal realizou os procedimentos de registros e coleta de dados para emissão do laudo.

Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, o corpo tem sinais de agressão física e o crânio está fraturado. A vítima estava trajando calça jeans e uma camisa azul. O cadáver foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.



Uma guarnição da CIPTUR, composta pelo sargento Brito e o soldado Marcos Araújo, conseguiu localizar a família do homem, por volta das 22h30. Ele tinha saído no sábado (07/11) para uma vaquejada na comunidade Portinho, em Parnaíba, a 338 km de Teresina.

Veja mais notícias sobre Luis Correia.

Fonte: O Olho  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Crianças encontram corpo enterrado com cabeça do lado de fora, em Luís Correia 09 de Novembro de 2015T11/09/2015T09:32
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Posto Chico Bio AcquaBox Supermercado Alternativo Leal SID Eletro Lojas A Credinorte Store One Lila Passe a Limpo - Gráfica rápida Honda Direito Lanches e Cia