Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Diretor do INSS e dois jovens ficam feridos em grave acidente no centro de Oeiras

O acidente vitimou o diretor do INSS em Oeiras, Mário Bolívar.

26 de Novembro de 2016 às 23h14 Imprimir

Atualizada em 29/11/2016 às 07h24

 Um grave acidente na noite deste sábado, 26, deixou três pessoas gravemente feridas no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com rua Joel Campos no centro de Oeiras.

O acidente aconteceu quando a moto, conduzida por Ítalo Rafael Costa Andrade, que segundo testemunhas estava em alta velocidade, e que trafegava no sentido Oeiras Nova- Centro, colidiu violentamente contra uma bicicleta, que cruzava a avenida, no sentido da avenida Transamazônica.

O condutor da moto, de 20 anos, estava em companhia de um menor de 13 anos, e atropelou o senhor Mário Bolívar Rosa, que trafegava em uma bicicleta.

Ítalo Rafael teve graves ferimentos, ficando em estado delicado, sendo necessária a sua transferência para Teresina. O menor também teve sérios ferimentos, sobretudo na cabeça. Mário Bolívar, que é diretor do INSS em Oeiras, teve várias escoriações, permanecendo em estando consciente, e passou por exames na Unidade de Pronto Atendimento.





Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Diretor do INSS e dois jovens ficam feridos em grave acidente no centro de Oeiras O acidente vitimou o diretor do INSS em Oeiras, Mário Bolívar. 26 de Novembro de 2016T11/26/2016T23:14
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID Lojas A Credinorte Trakinagem Casa do Frango Store One AcquaBox Frigoleme Posto Chico Honda Direito Paraiba Spazzo Tarcila Bio