Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Em audiência com ministro, Zé Raimundo debate criação de distrito industrial em Oeiras

Prefeito participou nesta quarta-feira, 04, de uma audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Brasília

04 de Janeiro de 2017 às 18h51 Imprimir

Atualizada em 10/01/2017 às 18h24

Foto: Ascom/PMO Zé Raimundo ao lado do ministro Bruno Araújo Zé Raimundo ao lado do ministro Bruno Araújo
O novo prefeito de Oeiras, Zé Raimundo Lopes, participou nesta quarta-feira, 04, de uma audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Brasília. No encontro, foram debatidas demandas de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo para ruas e avenidas da cidade e investimentos de infraestrutura para galeria pluvial do Barrocão, passagem molhada no Bairro Arizona e iluminação pública das entradas da cidade e do Anel Viário.

Zé Raimundo também conversou com o ministro sobre seu projeto de criar um Distrito Industrial em Oeiras, para atrair e fomentar a implantação de indústrias e fábricas na cidade. “Nossas ideias foram muito bem recebidas, tenho certeza que estamos no rumo certo. Trabalhando a gente faz”, comenta o prefeito de Oeiras.

O déficit habitacional das cidades brasileiras com menos de 50 mil habitantes – situação que envolve o município de Oeiras – também foi discutido entre o prefeito e o ministro. “A questão foi levada ao ministro, que prometeu nos dar um posicionamento a respeito”, pontua o prefeito.

No período da manhã, Zé Raimundo esteve reunido com o superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), Inaldo Guerra. Na ocasião, foram debatidas parcerias e investimentos para a cidade de Oeiras.

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Ascom/PMO  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Em audiência com ministro, Zé Raimundo debate criação de distrito industrial em Oeiras Prefeito participou nesta quarta-feira, 04, de uma audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Brasília 04 de Janeiro de 2017T01/04/2017T18:51
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo SID Tarcila Posto Chico Casa do Frango Lila Frigoleme Trakinagem Passe a Limpo - Gráfica rápida Store One Bio Honda Direito Spazzo