Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Empresário, ex-prefeito e médica são presos por furto de energia em Oeiras e Picos

Prisões comandadas pelo Greco aconteceram em Oeiras e Picos. Nos últimos meses, o Greco autuou mais de 15 pelo mesmo crime.

04 de Novembro de 2016 às 09h10 Imprimir

Atualizada em 09/11/2016 às 10h29

Uma operação da Eletrobras e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu um empresário, uma médica e o ex-prefeito de Itainópolis, Raimundo Nonato de Alencar Maia. Eles são suspeitos de furto de energia usando imã. A operação está acontecendo na manhã desta sexta(04), nos municípios de Picos e Oeiras.

O ex-prefeito foi preso em Picos, onde reside com familiares. Ele foi levado à Delegacia Regional da cidade para prestar esclarecimentos. Em sua residência foi constatado que há 172 lâmpadas e a pericia está no local para fazer o cálculo do quanto em dinheiro era furtado de energia.

Também em Picos, a médica Catarina Barbosa Rocha foi conduzida de sua residência no bairro Campo da Várzea. Já em Oeiras foi preso o empresário do ramo de motéis, Joaquim Dias.

A operação iniciou por volta das 7 horas da manhã e analisa residências, comércios e clínicas. Segundo a assessoria da Eletrobras é uma operação de rotina para coibir o furto e o desvio de energia. Operações semelhantes já ocorreram em Teresina.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Empresário, ex-prefeito e médica são presos por furto de energia em Oeiras e Picos Prisões comandadas pelo Greco aconteceram em Oeiras e Picos. Nos últimos meses, o Greco autuou mais de 15 pelo mesmo crime. 04 de Novembro de 2016T11/04/2016T09:10
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lila Store One Lanches e Cia Supermercado Alternativo Spazzo Posto Chico Honda Direito Bio SID Trakinagem Eletro Casa do Frango Paraiba