Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Política

Ex-governador Garotinho esperneia, grita e da chilique ao ser enviado para Cadeia

Garotinho fez papelão ao ser levado para cadeia de Bangu

18 de Novembro de 2016 às 07h03 Imprimir

Atualizada em 18/11/2016 às 12h36

 O Ex-governador Garotinho fez um papelão ao ser levado para cadeia de Bangu. O político berrou, gritou, esperneou mas não teve jeito. foi levado 'na marra' para cadeia de Bangu. A polícia Federal estava suspeitando que o hospital estava tentando atrapalhar a ida o preso para cadeia.

No vídeo, é possivel ver a filha do Governador gritando afirmando que o pai não é bandido e revoltada com a situação. A ex-governadora Rosinha Garotinho, quase desmaiou por duas vezes, precisando ser amparada por assessores. Ela também  gritava muito, quase aos berros  ?Meu marido não é bandido?.

No vídeo abaico fica bastante sugerido que a preocupação dos parentes não é nem com a saúde do preso e sim com a ida dele para a cadeia. A polícia resolveu levar Garotinho para cadeia após suspeitar das atitudes dos médicos do Hospital Municipal Souza Aguiar que estavam pedindo mais exames e agendando a remoção de Garotinho para outro Hospital sem a devita autorização da justiça.


Veja mais notícias sobre Política.



Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Ex-governador Garotinho esperneia, grita e da chilique ao ser enviado para Cadeia Garotinho fez papelão ao ser levado para cadeia de Bangu 18 de Novembro de 2016T11/18/2016T07:03
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Eletro Lojas A Credinorte Honda Direito Tarcila SID Passe a Limpo - Gráfica rápida Paraiba Trakinagem Spazzo Supermercado Alternativo Bio Frigoleme Lanches e Cia