Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Exposição permanente retrata paisagens de Oeiras em aquarelas

Exposição está na sede da Prefeitura Municipal.

11 de Janeiro de 2018 às 08h16 Imprimir

Atualizada em 12/01/2018 às 14h05

 Paisagens e cenas de Oeiras, retratadas em aquarela, estão em mostra permanente no Paço Municipal. A exposição 'Enigmas de Oeiras' é composta por 22 telas, pintadas pelo arquiteto e aquarelista Sóter Carrero, e adquiridas pela Prefeitura, por ocasião do tricentenário do município.

Autor das produções, Sóter Carrero é natural do Ceará, graduado em Arquitetura pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e há mais de 20 anos atua nas artes plásticas, desenvolvendo trabalhos em aquarela.

O respaldo artístico advém do talento e de estudos no Museu de Arte Contemporânea de Pernambuco (MAC), sediado em Olinda. Lá, Sóter teve contato com grandes mestres da pintura, entre eles, João Câmara, João Vicente e Liliane Dardot. Ao longo de sua carreira, o arquiteto e aquarelista ilustrou diversos livros, catálogos e agendas, com exposições e trabalhos reconhecidos no Brasil e no exterior.

Enigmas de Oeiras - Sóter Carrero

Mostra permanente. Visitação aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Paço Municipal, Praça das Vitórias, 37, Centro Histórico de Oeiras.

Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: oeiras - exposição - arte
Fonte: Ascom/ PMO  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Exposição permanente retrata paisagens de Oeiras em aquarelas Exposição está na sede da Prefeitura Municipal. 11 de Janeiro de 2018T01/11/2018T08:16
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID Casa do Frango Frigoleme Passe a Limpo - Gráfica rápida Honda Direito Bio Eletro Spazzo Lojas A Credinorte AcquaBox Posto Chico Lila Paraiba