Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Filho de oeirense fica gravemente ferido após acidente em Teresina

Ele é filho do engenheiro oeirense Hélio Barroso.

01 de Janeiro de 2018 às 12h11 Imprimir

Atualizada em 05/01/2018 às 16h14

O empresário Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, ficou ferido durante acidente entre um ônibus e carro de passeio na manhã desta sexta-feira (29) no cruzamento da rua Irapuã Rocha e avenida Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.

Luciano, que também é estudante universitário e sócio-proprietário do Arabin Grill, estava dirigindo um Fox que colidiu com o ônibus por volta das 6h30. Ele é filho do engenheiro oeirense Hélio Barroso.

Os veículos ficaram destruídos. O ônibus chegou a colidir em um poste de iluminação pública. A suspeita é de que Luciano Neves teria invadido o sinal vermelho. Com a colisão, a parte frontal do ônibus ficou muito danificada e a lateral/frontal do FOX destruída.


O motorista Luciano Neves ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que informou que ele teve traumatismo craniano e está em estado grave. O empresário está sedado e entubado. O hospital informou que o paciente está sendo avaliado por vários especialistas e aguardam estabilizar seu quadro clínico.

O condutor do Fox assim que retirado do veículo precisou ser imediatamente entubado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O cabo Jefferson Borges, da CIPtrans, disse que o ônibus da linha 405 – Planalto Uruguai trafegava no sentindo Leste-Oeste da Avenida Jockey Club e o FOX placa OUC 8464 no sentindo Norte-Sul da Rua Irapuã Rocha.

O representante da empresa do ônibus envolvido no acidente contou que três passageiras ficaram levemente feridas. O ônibus é da linha opcional e tem apenas motorista, que saiu ileso.

O condutor não quis falar com a imprensa. Foi realizado testes de alcoolemia no motorista do ônibus, que não constatou embriaguez. Após a realização da perícia, os policiais da CIPtrans irão ao HUT tentar realizar um teste do bafômetro do condutor do Fox.



Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Com informações do cidadeverde.com  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Filho de oeirense fica gravemente ferido após acidente em Teresina Ele é filho do engenheiro oeirense Hélio Barroso. 01 de Janeiro de 2018T01/01/2018T12:11
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lanches e Cia SID Casa do Frango AcquaBox Frigoleme Posto Chico Leal Eletro Lila Bio Lojas A Credinorte Store One Spazzo