Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Picos

Filme piauiense ''Intolerância e Paixão'' recebe premiação em São Paulo

04 de Novembro de 2014 às 10h13 Imprimir

Atualizada em 04/11/2014 às 10h15

Após receber cinco indicações o filme: “Intolerância e Paixão” do cineasta picoense Douglas Nunes foi agraciado com dois troféus na 5° Mostra de Cinema do Colégio de Cinema do Colégio Civitatis, nas categorias Melhor Atriz Coadjuvante, Francelina Macedo e na categoria Melhor Roteiro. O filme recebeu ainda indicações de Melhor Filme, Melhor Ator Principal e Melhor Edição.

O cineasta Douglas Nunes destacou a originalidade da façanha uma vez que o nome da cidade de Picos passou a figurar no cinema nacional. “Um feito inédito para a nossa cidade de Picos, que foi mostrada em tela durante toda a Mostra. Centenas de pessoas de várias partes do Brasil estiveram presentes, prestigiando e participando da grande festa de premiação”, comentou.

Receberam menção honrosa por terem desempenhado um grande trabalho no filme os atores: Juscelino de Moura, Jesualdo Alves de Araújo Michele Monteiro Juscelino De Moura.


Veja mais notícias sobre Picos.

Palavras-chaves: filme - cinema - picos
Fonte: Folha Atual  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Filme piauiense ''Intolerância e Paixão'' recebe premiação em São Paulo 04 de Novembro de 2014T11/04/2014T10:13
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Leal Casa do Frango Bio Lojas A Credinorte Frigoleme Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila Supermercado Alternativo Honda Direito Store One Lanches e Cia AcquaBox