Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Fogo aumenta e chega à Cooperativa Campo e a Escola Agrícola de Oeiras no bairro Uberaba

24 de Setembro de 2013 às 12h32 Imprimir

Atualizada em 26/09/2013 às 18h47

Foto: Jônatas Valentim
Um incêndio que começou na tarde de ontem, no lugar conhecido como Chapada do Fio, continuou nesta terça-feira, 24, e com maior intensidade.

» Siga-nos no Twitter
O tempo seco e os ventos contribuem para a propagação das chamas. No final da tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros, da cidade de Picos esteve em Oeiras e conseguiu controlar o fogo. Contudo, na manhã de hoje o fogo recomeçou e com mais intensidade.

Por volta de 12h desta terça-feira, o fogo já atingia a sede da Cooperativa Campo e o terreno da Escola Agrícola de Oeiras. Muitas pessoas se juntaram para tentar controlar as chamas, para que não causassem grandes prejuízos e também para que não chegue às casas do Conjunto Uberaba.

Somente no período da tarde, após muita destruição, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Picos, conseguiu controlar o fogo, já no bairro Uberaba II, onde as chamas chegaram próximo de casas e deixou moradores assustados.

























































































Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação - Jônatas Valentim  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (1)

  • JOSÉ GUEDES, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 24/09/2013 às 21h48

    SAIA DAÍ MEU COMPADRE GEREMIAS.


Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Trakinagem Bio Lila Frigoleme Paraiba Posto Chico Leal Eletro Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Lanches e Cia Spazzo