Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Colônia do Piaui

Gesseiro morre ao bater moto contra poste na zona rural de Colônia do Piauí

16 de Julho de 2016 às 18h27 Imprimir

Atualizada em 18/07/2016 às 23h16

 O gesseiro Cristiano da Conceição de Sousa, 30 anos, morreu na tarde deste sábado, 16, ao bater contra um poste de energia elétrica, no povoado Angical, zona rural de Colônia do Piauí.

O acidente aconteceu por volta das 15h deste sábado, na estrada que liga os povoados Angical e Oitis. No local do acidente havia dois cones de sinalização, visto que eletricistas faziam manutenção na rede elétrica. Ao perceber os cones, Cristiano tentou desviar, mas perdeu o controle da moto chocando-se violentamente contra o poste e morreu ainda no local do acidente.

Segundo familiares, Cristiano estava com viagem marcada para São Paulo onde iria trabalhar e resolveu adiar a viagem para a próxima segunda-feira. Ele seguia para o povo Oitis para participar de jogos de futebol quando aconteceu o acidente.




Veja mais notícias sobre Colônia do Piaui.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Gesseiro morre ao bater moto contra poste na zona rural de Colônia do Piauí 16 de Julho de 2016T07/16/2016T18:27
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Leal Bio Lojas A Credinorte Lila SID Paraiba Frigoleme Store One Passe a Limpo - Gráfica rápida Posto Chico AcquaBox Honda Direito Spazzo