Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Oeiras

Governo investe mais de R$ 13 milhões em hospitais. Oeiras é um dos municípios contemplados

29 de Junho de 2015 às 09h21 Imprimir

 A cidade de Oeiras é um dos municípios que será contemplado com um investimento do Governo do Estado. Serão cerca de R$ 13 milhões na rede hospitalar pública. O montante contemplará ainda as unidades dos municípios de Amarante, Canto do Buriti, Esperantina, Floriano, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato.

O objetivo é realizar reformas estruturais, ampliação de Centros de Parto Normal; Casas de Gestantes, Bebês e Puérperos; Unidades de Terapia Intensiva; Unidades de Cuidados Intermediários Neonatais, maternidades e ambulatórios.

O secretário de Estado da Saúde, Francisco Costa disse que os investimento fazem parte da política da Rede Cegonha que é executada em parceria com o Ministério da Saúde. ?Estamos investindo em unidades de referência regional para melhorar o acesso e qualificar o atendimento no que diz respeito à assistência ao parto e à gravidez de alto risco que hoje se concentra nos hospitais de Teresina?, explicou.

Veja mais notícias sobre Oeiras.

Palavras-chaves: saúde - oeiras - hospitais
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Store One Casa do Frango Frigoleme Spazzo AcquaBox SID Lojas A Credinorte Paraiba Trakinagem Eletro Bio Supermercado Alternativo Passe a Limpo - Gráfica rápida