Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Regeneração

Grave acidente na saída de Regeneração mata jovem de 28 anos

Grave acidente na saída da cidade de Regeneração deixa vítima fatal.

18 de Abril de 2017 às 21h56 Imprimir

Atualizada em 21/04/2017 às 08h12

 Um grave acidente na saída da cidade de Regeneração, com destino a Amarante, deixou uma vítima fatal na tarde desta terça-feira 18. 

O Jovem que foi identificado como Wesley Prado Sousa, de 28 anos seguia em seu veículo, um Corsa Classic quando bateu violentamente de frente com uma carreta. Até o momento não se sabe detalhes sobre o que teria motivado a colisão.

A polícia já iniciou as investigações para tentar identificar as causas do acidente. Wesley era neto do político Raimundo Prado, personagem bastante conhecido no meio político da cidade de Amarante.





Veja mais notícias sobre Regeneração.

Fonte: Redação  |  Edição: Felipe Araujo
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Grave acidente na saída de Regeneração mata jovem de 28 anos Grave acidente na saída da cidade de Regeneração deixa vítima fatal. 18 de Abril de 2017T04/18/2017T21:56
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Posto Chico Eletro Lojas A Credinorte Store One Frigoleme Spazzo Honda Direito Paraiba Lanches e Cia Leal SID Casa do Frango Supermercado Alternativo