Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Grilos invadem as residências e incomodam os oeirenses

06 de Junho de 2016 às 17h52 Imprimir

Atualizada em 07/06/2016 às 11h54

 Já pensou acordar no meio da noite com um barulho repetitivo e grande incômodo? Esta é a realidade dos oeirenses nos últimos meses. Mas o problema não são os vizinhos fazendo uma festa ou mesmo carros com som em volume muito alto, mas insetos muito pequenos, os grilos que invadiram as casas dos oeirenses.

A invasão desses insetos tem tirado o sono de muita gente, que reclama principalmente do som emitido que costuma ser alto. Os grilos sempre apareceram nas residências, o problema é que nos últimos dias, o que era considerado normal passou a se tornar um incômodo devido ao aumento da população desses insetos.

Em todas as casas os grilos estão por toda a parte. É uma situação anormal e que se intensificou principalmente após rápidas chuvas que caíram nos últimos dias sobre a região. É um barulho tão alto emitido por esses insetos, que por vezes chega a ser difícil dormir direito.

Esse incômodo que tem tirado o sono dos moradores da primeira capital, pode causar outros problemas, como desgastar roupas e objetos que podem ser roídos. Todavia não são transmissores de doenças.

De acordo com os biólogos, a explicação para o fenômeno é a seca prolongada e um desequilíbrio na cadeia alimentar.

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Grilos invadem as residências e incomodam os oeirenses 06 de Junho de 2016T06/06/2016T17:52
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Honda Direito Lanches e Cia Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Posto Chico Lila Spazzo Store One Casa do Frango Leal Eletro Frigoleme Paraiba