Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Santa Cruz do Piaui

Grupo fortemente armado explode Banco do Brasil, arromba Correios e Lotérica de Santa Cruz do Piauí

A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 01 de dezembro, por volta das 2h30.

01 de Dezembro de 2017 às 07h57 Imprimir

Atualizada em 03/12/2017 às 13h15

 Um grupo fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Santa Cruz do Piauí. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 01 de dezembro, por volta das 2h30.

De acordo com as primeiras informações, os ladrões fortemente armados e encapuzados explodiram a agência do Banco do Brasil e ainda arrombaram os portões dos Correios e da Casa Lotérica da cidade.

Segundo uma moradora, aproximadamente 12 homens armados com pistolas e fuzis participaram da ação. Os ladrões teriam se espalhado pela cidade, inclusive parte do grupo estava nas proximidades da delegacia de polícia da cidade.

Após a ação, o grupo fugiu de Santa Cruz pela PI sentindo Paquetá e a cidade Picos. O reforço policial foi acionado e estão em diligências na tentativa de capturar os envolvidos no assalto.




Veja mais notícias sobre Santa Cruz do Piaui.

Fonte: Cidades em Foco  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Grupo fortemente armado explode Banco do Brasil, arromba Correios e Lotérica de Santa Cruz do Piauí A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 01 de dezembro, por volta das 2h30. 01 de Dezembro de 2017T12/01/2017T07:57
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Bio SID Leal AcquaBox Passe a Limpo - Gráfica rápida Store One Frigoleme Spazzo Lanches e Cia Casa do Frango Honda Direito Supermercado Alternativo