Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Acauã

Homem é encontrado morto em matagal na cidade de Acauã

O homem foi encontrado a cerca de 300 metros de sua residência com uma garrafa de pesticida próximo ao corpo.

17 de Outubro de 2017 às 17h35 Imprimir

Atualizada em 17/10/2017 às 20h41

 Na manhã desta terça-feira (17), um homem identificado como Lourenço Vicente Rodrigues, de 48 anos, foi encontrado morto em uma área de matagal na cidade de Acauã, divisa do Piauí com o estado do Pernambuco. A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (16).

O homem foi encontrado a cerca de 300 metros de sua residência com uma garrafa de pesticida próximo ao corpo, o que levantou a suspeita de morte por envenenamento. O corpo foi encaminhado para o Hospital Regional de Paulistana, para que a causa da morte seja identificada.

Policiais civis de Paulistana estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos para identificar as circunstâncias em que o homem morreu. Policiais militares também estiveram no local.



Veja mais notícias sobre Acauã.

Fonte: Portal Vale do Canindé  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Homem é encontrado morto em matagal na cidade de Acauã O homem foi encontrado a cerca de 300 metros de sua residência com uma garrafa de pesticida próximo ao corpo. 17 de Outubro de 2017T10/17/2017T17:35
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo Eletro Spazzo Paraiba Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Store One Posto Chico Lanches e Cia AcquaBox Casa do Frango Honda Direito SID