Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Santa Rosa do Piaui

Homem é preso acusado de agredir esposa e tráfico de drogas em Santa Rosa do Piauí

O homem foi acusado de tráfico de drogas e violência doméstica.

10 de Abril de 2017 às 06h20 Imprimir

Atualizada em 11/04/2017 às 08h30

 Roniele da Costa Silva, 21 anos, foi preso após agredir a esposa, Edileusa Nunes Ramos. As agressões aconteceram na madrugada deste sábado, para o domingo, por volta das 00:30min.

A briga aconteceu na residência do casal, no bairro Fazenda, em Santa Rosa do Piauí. A polícia foi acionada e se dirigiu até o local, e ao chegar constataram as agressões contra a mulher.

Roniele foi preso em flagrante, e durante a prisão a polícia encontrou com ele 7 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro.

A guarnição formada pelo Tenente Francinaldo e os cabos Elias e Batista conduziram o acusado até a delegacia regional de Oeiras, onde foram feitos os procedimentos, o rapaz foi autuado por tráfico de drogas e violência doméstica.

Roniele da Costa Silva ficou preso, mas foi solto ainda neste domingo, 09. O mesmo deve responder pelo crime em liberdade.


Veja mais notícias sobre Santa Rosa do Piaui.

Fonte: Com informações do Portal Cais  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Homem é preso acusado de agredir esposa e tráfico de drogas em Santa Rosa do Piauí O homem foi acusado de tráfico de drogas e violência doméstica. 10 de Abril de 2017T04/10/2017T06:20
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID Store One Honda Direito Bio Paraiba Eletro Supermercado Alternativo Lanches e Cia Posto Chico Spazzo AcquaBox Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida