Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Santo Inácio do Piaui

Homem é preso com 19 tabletes de maconha, crack e cocaína em Santo Inácio do Piauí

Foi preso logo que desembarcou na cidade.

28 de Julho de 2017 às 08h08 Imprimir

Atualizada em 31/07/2017 às 10h11

Policiais militares do GPM de Santo Inácio do Piauí, Cb Gildivan e os soldados Valdir e Silva Filho, prenderam em flagrante por tráfico de drogas Diógenes Venícios de Sousa, 21 anos.

A prisão ocorreu ontem por volta das 22h, desta quinta-feira, 27, e a polícia já o monitorava, desde a sua chegada de São Paulo, há dois dias.

Segundo o cabo Gildivan, comandante do GPM de Santo Inácio do Piauí, com Diógenes, foram apreendidos 19 tabletes de maconha, sendo que cada um tem pouco mais de 1kg; 02 óleos pra pedra de crack; 400 gramas de pasta base de cocaína e 1 tijolo de crack, com pouco mais de 1kg.

À polícia, Diógenes afirmou com a droga foi comprada por R$ 80.000,00. Ele foi conduzido a delegacia regional de Simplício Mendes e depois de ser ouvido pelo delegado daquela regional deverá ser encaminhado para a Penitenciária de São Raimundo Nonato.










Veja mais notícias sobre Santo Inácio do Piaui.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Homem é preso com 19 tabletes de maconha, crack e cocaína em Santo Inácio do Piauí Foi preso logo que desembarcou na cidade. 28 de Julho de 2017T07/28/2017T08:08
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Eletro Lanches e Cia Leal Posto Chico Lila Spazzo Lojas A Credinorte Paraiba SID Honda Direito Supermercado Alternativo Bio