Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Homem furta o tio e é preso por furto qualificado e tráfico de drogas em Oeiras

Destelhou a casa e furtou 4 mil reais.

13 de Janeiro de 2018 às 12h12 Imprimir

Atualizada em 14/01/2018 às 13h20

 Policiais da delegacia de Oeiras prenderam na manhã deste sábado, 13, Wellington Rodrigues da Silva, de 19 anos, por furto qualificado e tráfico.

Wellington Rodrigues é acusado de furtar R$ 4.000,00 do seu tio com quem morava. Ele foi visto por um primo em cima da casa destelhando o quarto do tio, de onde subtraiu o valor que estava guardado em uma bolsa dentro do guarda roupa.

Após furtar o valor, Wellington consertou o telhado e saiu de casa. O tio registou o boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras, que imediatamente iniciou as diligência, conseguindo prender acusado na manhã deste sábado.

Além da acusação de furto, Wellington também é acusado de tráfico de drogas. Durante a sua prisão foi encontrado com ele várias trouxinhas de maconha prontas para a comercialização.

Após os procedimentos legais, Wellington Rodrigues está preso e a disposição da justiça.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Homem furta o tio e é preso por furto qualificado e tráfico de drogas em Oeiras Destelhou a casa e furtou 4 mil reais. 13 de Janeiro de 2018T01/13/2018T12:12
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Honda Direito Casa do Frango Posto Chico Supermercado Alternativo Lojas A Credinorte SID Frigoleme Spazzo Paraiba Leal Store One