Homem mata esposa a facadas e deixa filha de apenas três meses ferida em Teresina

21 de Julho de 2013 às 10h31 Imprimir

Um homem identificado como Pedro Paulo Pereira da Silva Bezerra, 27 anos matou a facadas a esposa Denise Monteiro da Silva, 27 anos, por volta das 6hr da manhã de hoje (21), no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. Ainda não se sabe o número de facadas que ele teria desferido na mulher e os motivos que o levaram a isso.

» Siga-nos no Twitter
De acordo com informações, eles tinham saído para comemorar o aniversário da filha de 3 anos e o crime teria acontecido quando voltaram para a casa dos pais de Pedro Paulo. O homem também teria atingido na perna outra filha do casal, de apenas três meses.

Populares informaram que o casal continuou bebendo ao chegar na casa dos pais do acusado e que na manhã de hoje (21), a mãe de Pedro teria ouvido gritos no quarto do filho e ao arrombar a porta do quarto, encontrou Pedro esfaqueando a esposa.

A mãe chamou a polícia que o conduziu até a Central de Flagrantes. A criança ferida foi levada ao Hospital do Buenos Aires onde foi feito um curativo e depois encaminhada para casa da avó materna.


Veja mais notícias sobre Teresina.

Palavras-chaves: teresina - homicidio
Fonte: GP1  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.
Comentário

Comente


Publicidade Honda Direito
Publicidade Shop
Publicidade Spazzo
Publicidade Glamour
Publicidade Supermercado Alternativo
Publicidade Lanches e Cia
Publicidade Dona Moça
Publicidade Casa do Frango
Publicidade Posto Chico
Publicidade Passe a Limpo - Gráfica rápida
Publicidade Moda Cor
Publicidade SID