Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Bizarro

Homem morre ao tentar ter relação sexual com jumenta e receber coice violento

O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme relato da polícia local.

16 de Junho de 2017 às 09h46 Imprimir

Atualizada em 17/06/2017 às 09h56

 O homem identificado como Cícero da Nóbrega, 20 anos de idade, que era popularmente conhecido pela alcunha de "Deca Batalhão", que residia na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, morreu ao receber um coice depois de tentar fazer sexo com uma jumenta.

O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme relato da polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja de Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo de "Deca Batalhão" foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome seria "Mimosa".

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (IML), de Patos - PB.

Veja mais notícias sobre Bizarro.

Fonte: www.gazetacentral  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Homem morre ao tentar ter relação sexual com jumenta e receber coice violento O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme relato da polícia local. 16 de Junho de 2017T06/16/2017T09:46
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Spazzo Casa do Frango Lanches e Cia Eletro Leal Store One Posto Chico Frigoleme Lila SID