Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Vila Nova do Piaui

Homem morre e irmão fica ferido após serem alvejados a tiros no Piauí

O sobrevivente foi levado para o HUT, em Teresina.

09 de Janeiro de 2017 às 09h15 Imprimir

Atualizada em 10/01/2017 às 18h31

 Na noite deste domingo (08/01), dois irmãos foram alvejados a tiros na localidade Angicos, próximo a BR-316, no município de Vila Nova do Piauí. De acordo com informações, eles estavam em uma motocicleta quando os suspeitos já chegaram efetuando os disparos.

Os jovens foram identificados como Cosme de Sousa Leal, de 25 anos, e Josiano de Sousa leal, de 27 anos. Os mesmo foram atingidos em várias regiões do corpo e Cosme veio a óbito no local da ocorrência.

O sobrevivente foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, de Picos, de onde foi transferido para a o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Grupamento da Polícia Militar de Vila Nova do Piauí investiga a motivação do crime.

Veja mais notícias sobre Vila Nova do Piaui.

Palavras-chaves: violência - tiros
Fonte: Com informações do Piauí em Foco  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Honda Direito Store One Lanches e Cia Casa do Frango Bio Leal Supermercado Alternativo Tarcila Lojas A Credinorte SID Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox