Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Vila Nova do Piaui

Homem morre e irmão fica ferido após serem alvejados a tiros no Piauí

O sobrevivente foi levado para o HUT, em Teresina.

09 de Janeiro de 2017 às 09h15 Imprimir

Atualizada em 10/01/2017 às 18h31

 Na noite deste domingo (08/01), dois irmãos foram alvejados a tiros na localidade Angicos, próximo a BR-316, no município de Vila Nova do Piauí. De acordo com informações, eles estavam em uma motocicleta quando os suspeitos já chegaram efetuando os disparos.

» Siga-nos no Twitter
Os jovens foram identificados como Cosme de Sousa Leal, de 25 anos, e Josiano de Sousa leal, de 27 anos. Os mesmo foram atingidos em várias regiões do corpo e Cosme veio a óbito no local da ocorrência.

O sobrevivente foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, de Picos, de onde foi transferido para a o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Grupamento da Polícia Militar de Vila Nova do Piauí investiga a motivação do crime.

Veja mais notícias sobre Vila Nova do Piaui.

Palavras-chaves: violência - tiros
Fonte: Com informações do Piauí em Foco  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Store One Eletro Spazzo Lanches e Cia Supermercado Alternativo Honda Direito Tarcila Frigoleme Posto Chico Trakinagem Lila Lojas A Credinorte AcquaBox