Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Teresina

Homem morre em colisão com poste ao fugir de bandidos em Teresina

31 de Julho de 2016 às 17h20 Imprimir

 Um homem identificado como Antônio Teófilo Nery, 58 anos, morreu no início da manhã deste domingo (31), após a moto que ele conduzia colidir com um poste na esquina da rua Canadá com a avenida Higino Cunha, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do Capitão Marcos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estaria fugindo de dois bandidos, quando perdeu o controle da moto. "Preliminares nos mostram que a o Antônio, que estava conduzindo uma Honda Biz de placa PIB-3602, estava sendo perseguido por uma dupla de moto, que queriam roubar a motocicleta dele. Ao tentar fugir, a moto teria triscado em um ônibus que estava parado. Foi aí que ele perdeu o controle e se chocou com o poste", informou.

A polícia não tem pistas dos suspeitos de realizarem a perseguição. A perícia foi acionada ao local. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo.

Veja mais notícias sobre Teresina.

Fonte: GP1  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Homem morre em colisão com poste ao fugir de bandidos em Teresina 31 de Julho de 2016T07/31/2016T17:20
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Frigoleme Lila Posto Chico Eletro AcquaBox Store One Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Lanches e Cia Tarcila Casa do Frango